Dicas

APROVEITANDO O FERIADO DE PÁSCOA

13 de abril de 2017 0 2 min de leitura

 

A páscoa praticamente chegou e o feriado está quase começando. E você já sabe o que fazer para celebrar esta data?

Seja apreciando os eventos cristãos, ou curtindo a parte doce do momento, aqui vão dicas de programas relacionados a esta celebração que você pode fazer com sua família nessa data tão gostosa.

Pintar Ovos: Muitas crianças e famílias gostam muito de seguir a tradição de pintar ovos nessa época. Se quiser conhecer um pouco mais da origem, as cidades de colonização alemã são ótimos lugares para se visitar e apreciar esse momento. Esses locais geralmente adotam a tradição e você poderá encontrar várias atividades para se divertir.

Caçar ovos de páscoa: Em qualquer lugar que estiver (em casa, no sítio, na praia) organizar uma caçada aos ovos é sempre uma boa ideia. Para os mais práticos, uma opção é montar uma cesta de páscoa e escondê-la em algum lugar. Se você está em casa ou condomínio, use espaços dentro e fora do ambiente para prolongar a brincadeira. Já os mais animados podem fazer em estilo caça ao tesouro: montando pistas em locais estratégicos e abusando da criatividade. Mesmo se estiver em um hotel, dá para criar pistas para a criançada e contar até com a ajuda de quem estiver trabalhando, por que não? 

Para quem prefere deixar essa animação com especialistas, vale pesquisar programas abertos ao público em hotéis fazenda, restaurantes ou atrativos turísticos.

Assistir a Paixão de Cristo ou eventos Relacionados: É muito comum grupos de teatro e denominações Cristãs prepararem teatros ou apresentações especiais da Paixão de Cristo. Aproveite o passeio para assistir um desses eventos, são sempre bastante significativos e acontecem em muitas cidades do Brasil.

Qualquer que seja o seu modo de passar a Páscoa, aproveite em família ou com amigos queridos.

Dicas incríveis não é mesmo!? Fique ligado e aproveite todo o conteúdo do nosso BLOG!

 

Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários