Bem-Estar

Como melhorar a qualidade do ar em ambientes fechados

23 de setembro de 2020 0 2 min de leitura

Já parou para pensar quanto tempo você passa dentro de ambientes fechados? Seja em casa, no escritório ou dentro do carro, estamos grande parte do nosso dia em um local em que pouco há circulação de ar – e pouco conhecemos sobre os perigos de passar tanto tempo assim fechados.

Segundo a Agência de Proteção Ambiental dos Estados Unidos (EPA), o ar interno tem de duas a cinco vezes mais concentração de poluentes do o externo. Aqui, estamos falando de poluentes visíveis, como é o caso da poeira, e dos invisíveis também, por exemplo fungos. Por isso, é fundamental cuidarmos bem da qualidade do ar que respiramos!

Uma boa alternativa para não correr o risco de ter um “ataque” alérgico ou de desenvolver uma doença respiratória é manter o ar em circulação. Isso é: de tempos em tempos, abra as janelas da para que o ar externo entre e o ar interno seja retirado do ambiente, de forma que a concentração de poluentes seja dissipada.

Se você conta com um ar-condicionado, é de extrema importância que você deixe sempre a manutenção e limpeza dele em dia para que seu aparelho que traz bem-estar nos dias quentes, não se torne um inimigo. Manter seu aparelho higienizado é a garantia de que você e sua família estão mais seguros!

Conte com a Leveros para cuidar do seu conforto e saúde! Com a Limpeza e Manutenção Premium, você deixa seu aparelho limpo por mais tempo, já que utilizamos uma pastilha antibactericida que prolonga o efeito da limpeza do nosso técnico especialista. Clique aqui e contrate já!

Tags

Não existem tags para este post!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *