Serviços

O que preciso para instalar um ar-condicionado split?

O que preciso para instalar um ar-condicionado split?

22 de fevereiro de 2021 0 2 min de leitura

O que preciso para instalar um ar-condicionado split?

O que preciso para instalar um ar-condicionado split?

Se você já sabe como funciona um ar-condicionado e agora quer saber como instalar com comodidade, qualidade e segurança, você está no lugar certo!! Sabemos da complexidade de instalar um ar-condicionado split e por isso trouxemos esse post para você saber se seu local é adequado para receber esse aparelho.

Agora é a hora de entendermos então tudo o que é necessário para a instalação do seu ar-condicionado split! Acompanhe esse post para descobrir quais os cuidados você deve ter antes de adquirir seu modelo.

Check list antes de instalar seu ar-condicionado split:

  • Confira se a voltagem e capacidade do produto estão de acordo com o local a ser instalado;
  • Se o local em que você gostaria de instalar possui autorização para a realização do serviço, isso porque muitos prédios não permitem mudanças na fachada ou estrutura, então é muito importante confirmar esse ponto antes de comprar seu ar-condicionado;
  • Verificar se possui ponto elétrico próximo ao local que deseja realizar a instalação e se a rede elétrica suporta a carga de energia suficiente para o desempenho do produto;
  • Certificar se há um ponto de dreno próximo ao local da instalação da condensadora e, de preferência, escolher um local que escoe a água para ralos, valas ou jardins;
  • Averiguar se o local que pretende instalar o ar tem passagem de tubulação ou se tem interferência no sistema elétrico ou estrutural.

Agora que você já sabe os passos de como instalar um ar-condicionado split, ficou muito mais fácil! E só quem está há mais de 40 anos no mercado pode oferecer isso para você com todos os cuidados necessários. Nossos serviços de instalação de ar-condicionado são válidos para aparelhos adquiridos em nossos canais de vendas Leveros ou em outras lojas, desde que nunca tenha sido instalado e com Nota Fiscal emitida em até 60 dias corridos antes do pedido de instalação. 

Lembrando que a Leveros possui técnicos qualificados para realizar a instalação do seu ar-condicionado em todo o Brasil. Confira o vídeo abaixo para conferir como funciona nossa oferta de solução completa:

 

Compartilhe este post ;)