Canal do Instalador

Leveros promove evento para parceiros instaladores

Leveros promove evento para parceiros instaladores

05 de setembro de 2018 2 2 min de leitura

Leveros promove evento para parceiros instaladores

Leveros promove capacitação e reconhecimento em evento do Programa de Relacionamento com Instaladores.

Como parte do propósito de fomentar a profissionalização no mercado de climatização, a Leveros criou o Programa de Relacionamento Instaladores, que proporciona a capacitação e a padronização de procedimentos por meio de treinamentos e premiações para os instaladores participantes bem avaliados.

Para realizar o fechamento do Programa 17/18 e a abertura do Programa 18/19, a empresa recebeu no Resort Água das Araras, em Paraguaçu Paulista, os participantes do Programa. O clima foi de animação, com som ao vivo e jantar para os convidados, que puderam estreitar ainda mais o relacionamento entre si e com a Leveros. Houve entrega de troféus para as categorias Ouro e Diamante e a distribuição de brindes personalizados.

Segundo Ricardo P. da Silva, de Dumont (SP), o evento foi muito produtivo. “Tanto as palestras como os folders sobre como abordar o cliente foram muito úteis para mim. Repassei essas informações para meus funcionários”, disse. “Achei a empresa transparente no conteúdo que foi passado, responderam todas as dúvidas. Foi um evento completo”, completou. As esposas dos parceiros não ficaram de fora da programação. Enquanto os instaladores participavam do treinamento, elas tiveram um dia de spa, com manicure e massagista.

Com o lançamento da temporada 18/19 do Programa de Relacionamento com Instaladores, a Leveros espera conseguir engajar esse público para trazer resultados ainda melhores.

Compartilhe este post ;)
Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários