Dicas

Ar-condicionado piso teto Elgin é bom? Veja nossa análise!

Ar-condicionado piso teto Elgin é bom? Veja nossa análise!

08 de abril de 2022 3 3 min de leitura

Ar-condicionado piso teto Elgin é bom? Veja nossa análise!

Ar-condicionado piso teto Elgin é bom?

O Ar-condicionado piso teto Elgin é bom, assim como qualquer outro produto da Elgin. Isso porque a empresa está no mercado há mais de 60 anos e já conquistou a confiança dos consumidores brasileiros. Então, confira a nossa análise!

Antes de tudo, é importante entendermos as características da categoria do ar-condicionado piso teto! Este aparelho é recomendado para ambientes de médio e grande porte, pois proporciona conforto térmico, com diferentes maneiras de instalação e robustez no desempenho inigualável.

O equipamento serve para espaços comerciais ou residências, mas lembramos que o pé direito precisa ser alto e é recomendável para locais de intensa circulação de pessoas. Ou seja, o piso teto em relação a na climatização, possui as melhores potências.

A instalação do ar-condicionado piso teto deve ser feita apenas por um técnico especializado e é fundamental que haja espaço para o equipamento ser instalado corretamente. Mas vamos ao que interessa…

Conheça o Ar-condicionado piso teto Elgin e veja suas vantagens!

 Ar-Condicionado Split Piso Teto Inverter Elgin

Com design sofisticado e elegante, o Piso Teto Eco da Elgin é a solução de climatização sustentável que nasceu para ser discreto e potente.

O nome Piso Teto se dá, pois pode ser instalado no piso ou no teto, para se adaptar melhor ao ambiente.

Atualmente a marca possui também a linha ECO a qual utiliza o gás refrigerante R410-A, que não agride o meio ambiente e preserva a camada de ozônio, apresentando baixo consumo de energia (classificação A) e baixos níveis de ruído.

O aparelho e o controle possuem um display digital que exibe a temperatura que está sendo mantida no ambiente. Através do controle, também é possível programar as funções Timer, Sleep, e o desumidificador para dias chuvosos.

O aparelho possui saída de ar dupla (Duplo Air Swing) que permite uma distribuição de ar mais eficiente, com movimento automático na vertical e horizontal, três velocidades de ventilação e auto restart, ou seja, não é preciso ficar ligando e reprogramando a aparelho toda vez que houver uma queda de energia.

Principais vantagens deste modelo:

  • Possui Serpentina de cobre, permitindo maior longevidade;
  • Refrigerante Ecológico R410-A, ou seja, não agride o meio ambiente;
  • Mais eficiência na distribuição do ar com os movimentos automáticos das aletas nos sentidos horizontais e verticais;
  • Flexibilidade na Instalação;
  • O modo e temperatura de climatização ou do ambiente são exibidos no display de LED;
  • Classificação A INMETRO e fabricação Nacional.

Onde encontrar um ar-condicionado piso teto Elgin?

A Leveros possui amplo estoque deste produto nas capacidade de 36.000 á 80.000 BTUs, tecnologia inverter e convencional, monofásico e trifásico (220V ou 380V). A fabricação é nacional e você ainda tem garantia total de 3 anos.

Não espere mais para comprar! Adquira já o seu Piso Teto Eco da Elgin na Leveros e aproveite para contratar sua instalação com técnicos credenciados sem perder a garantia do fabricante. Aqui você encontra facilidade no pagamento e entrega para todo o Brasil . Clique aqui e acesse ao nosso site.

Leia também: Veja se o ar-condicionado Elgin é bom para sua casa.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

3 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários