Bem-Estar

Quais as vantagens de ter um ar-condicionado Quente e Frio?

24 de maio de 2016 0 2 min de leitura

No outono e no inverno, as temperaturas caem bastante e o frio exige maneiras de esquentar o ambiente, proporcionando conforto térmico ao corpo humano.  O clima tende a esfriar cada vez mais até chegarmos no inverno, por isso fique atento à esta dica de aquecimento.
Nesta época do ano é recomendado o uso de um ar condicionado Quente e Frio.  Além das funções de resfriamento e ventilação, os modelos Quente e Frio também, esquentam o ambiente, dispensando o uso de aquecedores elétricos e estufas à gás.

Quais as vantagens de um ar condicionado quente-frio?

A vantagem é ter um único ar-condicionado com duas funções, podendo ser usado tanto no inverno quanto no verão.
No verão aproveite as vantagens de um ambiente climatizado e refrigerado. No inverno o mesmo aparelho aquece, tornando sua casa um ambiente confortável com temperatura e umidade controladas.

Cuidados Permanentes:

Dê preferência em adquirir equipamentos que possuam Selo Procel.
Tanto no inverno quanto no verão procure estar em dia com a manutenção e limpeza de seu aparelho, evitando problemas respiratórios e outros transtornos causados pelo acúmulo de sujeira, pois o ar que circula no aparelho é o mesmo que irá refrescar/aquecer sua casa.
Os modelos quente-frio custam um pouco mais caro, é verdade. No entanto, o investimento será um aparelho com duas funções que pode ser usado em todas as estações.
Confira os modelos disponíveis de aparelhos de ar-condicionado com a função Quente e Frio na Leveros!
Tags

Não existem tags para este post!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *