Curiosidades

Vocem contrata técnico Tupãzinho

16 de julho de 2015 0 1 min de leitura

Pensando em classificação, o time do VOCEM – Vila Operária Clube Esporte Mariano, anunciou na última terça-feira, 14 de julho, a contratação do técnico Tupãzinho. Após o empate contra o Tanabi no último domingo, o ex-técnico, Sérgio Caetano entregou seu cargo a diretoria do Vocem.

Após deixar o Grêmio Prudente na liderança por 11 rodadas, Tupãzinho chega ao Vocem cheio de planos e de cara terá uma partida decisiva nesta sexta feira, ás 15h00, contra a equipe Bandeirantes em Birigui.

O novo comandante tem como missão colocar, novamente, o esquadrão da fé no caminho da vitória e assim classificar a equipe para a próxima fase.

Em sua apresentação, o novo técnico ressaltou a importância de voltar com os 3 pontos e assim vir para o jogo contra o América, devolvendo ao torcedor vocemista  confiança na equipe. “O VOCEM tem uma torcida fanática e que cobra, então, é inadmissível que a equipe não se apresente bem em casa. Vamos trabalhar para mudar essa história e fazer de nosso estádio nosso maior triunfo”, concluiu Tupãzinho.

Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários