Quem não gosta de contar com uma casa aconchegante e confortável? Afinal, nada melhor do que chegar em casa depois daquele dia cansativo e relaxar naquele ambiente que parece te abraçar.
Por isso, separamos 5 dicas para você deixar seu cantinho super agradável. Confira já!
1 – Almofadas
Além de dar uma repaginada no visual da sua casa sem pesar no bolso, as almofadas dão a sensação de um sofá/cama ser ainda mais confortável. Não é preciso lotar seu móvel com elas, mas sim fazer as escolhas certas: que tal criar contrastes com a cor do seu sofá?
2 – Ar-condicionado
Se engana quem pensa que o ar-condicionado serve somente para os dias de calor. Com os aparelhos quente e frio, por exemplo, a sensação térmica será sempre agradável, independente do frio ou calor lá de fora. Afinal, nada melhor do que ter conforto térmico dentro de casa, né?!
3 – Tapete
Independentemente do cômodo, o tapete sempre aparece como uma das melhores opções para passar a sensação de conforto em uma casa. Como são muitas opções de tamanho, formato e estampas, não se esqueça de pesquisar qual combina mais com o estilo da sua casa 😉
4 – Plantas
Além de ajudarem no conforto térmico do espaço, as plantas dão mais vida para um ambiente. Não se esqueça de estudar qual é a que melhor se adapta ao seu ambiente, já que existem plantas que exigem algum tempo ao sol, outras que precisam de pouca ou muita água etc.
5 – Iluminação
Acredite ou não, a iluminação faz toda a diferença na hora de criar uma atmosfera mais confortável. Por isso, durante o dia, conte sempre com a luz natural, que ajudará a deixar os espaços mais arejados. Para a noite, a luz amarela cria a sensação de aconchego e relaxamento.
Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários quais truques você utiliza para deixar sua casa super confortável.
Benefícios da climatização inteligente em ambiente comercial
13 de setembro de 2024 | 0 | 6 min de leitura
Descubra as vantagens do ar-condicionado classificação energética A
06 de setembro de 2024 | 0 | 4 min de leitura
Os melhores modelos de ar-condicionado para ambientes grandes
30 de agosto de 2024 | 0 | 5 min de leitura