Dicas

5 dicas para ter um ambiente mais confortável

5 dicas para ter um ambiente mais confortável

21 de fevereiro de 2020 0 2 min de leitura

5 dicas para ter um ambiente mais confortável

Quem não gosta de contar com uma casa aconchegante e confortável? Afinal, nada melhor do que chegar em casa depois daquele dia cansativo e relaxar naquele ambiente que parece te abraçar. 

Por isso, separamos 5 dicas para você deixar seu cantinho super agradável. Confira já!

1 – Almofadas
Além de dar uma repaginada no visual da sua casa sem pesar no bolso, as almofadas dão a sensação de um sofá/cama ser ainda mais confortável. Não é preciso lotar seu móvel com elas, mas sim fazer as escolhas certas: que tal criar contrastes com a cor do seu sofá?

2 – Ar-condicionado
Se engana quem pensa que o ar-condicionado serve somente para os dias de calor. Com os aparelhos quente e frio, por exemplo, a sensação térmica será sempre agradável, independente do frio ou calor lá de fora. Afinal, nada melhor do que ter conforto térmico dentro de casa, né?! 

3 – Tapete 

Independentemente do cômodo, o tapete sempre aparece como uma das melhores opções para passar a sensação de conforto em uma casa. Como são muitas opções de tamanho, formato e estampas, não se esqueça de pesquisar qual combina mais com o estilo da sua casa 😉

4 – Plantas
Além de ajudarem no conforto térmico do espaço, as plantas dão mais vida para um ambiente. Não se esqueça de estudar qual é a que melhor se adapta ao seu ambiente, já que existem plantas que exigem algum tempo ao sol, outras que precisam de pouca ou muita água etc.

5 – Iluminação
Acredite ou não, a iluminação faz toda a diferença na hora de criar uma atmosfera mais confortável. Por isso, durante o dia, conte sempre com a luz natural, que ajudará a deixar os espaços mais arejados. Para a noite, a luz amarela cria a sensação de aconchego e relaxamento. 

Gostou das dicas? Conta pra gente nos comentários quais truques você utiliza para deixar sua casa super confortável

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários