Dicas

Vantagens de comprar um ar-condicionado Split Piso Teto

Vantagens de comprar um ar-condicionado Split Piso Teto

21 de setembro de 2018 0 2 min de leitura

Vantagens de comprar um ar-condicionado Split Piso Teto

Benefícios de um um ar-condicionado Split Piso Teto

Para continuar nossa série de textos explicativos sobre aparelhos para climatização disponíveis no mercado, vamos falar um pouco sobre o ar-condicionado Piso Teto.

Muito se ouve sobre os aparelhos do tipo Split. Afinal, eles são muito eficientes para ambientes residenciais e comerciais. Porém, há modelos diversos com características diferentes. Vamos começar?

Principais características

Moderno e eficaz, o ar-condicionado Split Piso Teto é capaz de refrigerar diversos ambientes, mas são ideais mesmo para os de médio e grande porte.

Como o próprio nome já diz, esse modelo pode ser instalado no piso ou no teto. A sua característica principal é um altíssimo desempenho de refrigeração.

Além disso, mais uma vantagem do ar-condicionado Piso Teto é a facilidade na instalação, que pode ser feita em diferentes posições. Isso torna o aparelho desejado por arquitetos e decoradores devido à sua flexibilidade e fácil adaptação ao projeto do ambiente.

Como escolher um ar-condicionado Split?

Na hora da compra, leve em consideração algumas questões: esse modelo de ar-condicionado é indicado principalmente para grandes ambientes, então calcule a capacidade ideal do aparelho em relação ao tamanho do seu cômodo – essa etapa é fundamental para garantir a eficiência do aparelho.

Se estiver em dúvida sobre o cálculo, no site da Leveros, você pode calcular quantos BTUs são necessários para seu ambiente.

Se você está escolhendo um modelo para o seu comércio, preste atenção se há muita circulação de pessoas, se há muitas janelas ou se as portas ficam abertas por muito tempo. Se sim, é importante combinar o aparelho com uma cortina de ar.

Prontinho! Agora é só escolher um dos modelos disponíveis no site da Leveros. Aproveite 😉

Garanta também o serviço de instalação de ar-condicionado, assim você garante a solução completa com quem está a mais de 40 anos no mercado de climatização e tem muita experiência no assunto!

Compartilhe este post ;)
Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários