Leveros promove capacitação e reconhecimento em evento do Programa de Relacionamento com Instaladores.
Como parte do propósito de fomentar a profissionalização no mercado de climatização, a Leveros criou o Programa de Relacionamento Instaladores, que proporciona a capacitação e a padronização de procedimentos por meio de treinamentos e premiações para os instaladores participantes bem avaliados.
Para realizar o fechamento do Programa 17/18 e a abertura do Programa 18/19, a empresa recebeu no Resort Água das Araras, em Paraguaçu Paulista, os participantes do Programa. O clima foi de animação, com som ao vivo e jantar para os convidados, que puderam estreitar ainda mais o relacionamento entre si e com a Leveros. Houve entrega de troféus para as categorias Ouro e Diamante e a distribuição de brindes personalizados.
Segundo Ricardo P. da Silva, de Dumont (SP), o evento foi muito produtivo. “Tanto as palestras como os folders sobre como abordar o cliente foram muito úteis para mim. Repassei essas informações para meus funcionários”, disse. “Achei a empresa transparente no conteúdo que foi passado, responderam todas as dúvidas. Foi um evento completo”, completou. As esposas dos parceiros não ficaram de fora da programação. Enquanto os instaladores participavam do treinamento, elas tiveram um dia de spa, com manicure e massagista.
Com o lançamento da temporada 18/19 do Programa de Relacionamento com Instaladores, a Leveros espera conseguir engajar esse público para trazer resultados ainda melhores.

Especialista em climatização desde 1978, a Leveros oferece soluções em ar-condicionado residencial e comercial, atendendo todo o Brasil.

Ar-condicionado pode pegar chuva? Veja dicas e cuidados
09 de fevereiro de 2026 | 1 | 7 min de leitura

Qual é a temperatura mais gelada do ar-condicionado e qual a ideal para o dia a dia?
02 de fevereiro de 2026 | 0 | 8 min de leitura

Aprenda como drenar a água do ar-condicionado portátil
26 de janeiro de 2026 | 1 | 5 min de leitura





