Bem-Estar

O que é ar-condicionado Inverter?

O que é ar-condicionado Inverter?

18 de fevereiro de 2016 0 2 min de leitura

O que é ar-condicionado Inverter?

Muitas pessoas na hora de comprar um ar-condicionado tem dúvidas sobre qual tipo de aparelho adquirir, e nesse questionamento há uma pergunta muito frequente, ‘O que é ar-condicionado Inverter?’.

O ar condicionado Inverter é uma junção de conforto, proteção e economia. Uma tecnologia recente que nem todos os fabricantes de condicionadores de ar possuem. Com o ar condicionado inverter você garante temperatura constante evitando picos de energia, através de um circuito inteligente de climatização. Além disso, possui um jato suave e contínuo, garantindo maior conforto e bem estar.

Esses modelos são mais caros que os modelos convencionais (30 a 50%, dependendo do fabricante). Mas optando por esses aparelhos, a diferença de preço pode gerar maior economia na conta de luz.

O sistema inverter pode estar em vários estilos de ar como o Split Hi-wallCassetePiso Teto e Multi-Split.

Os aparelhos de ar condicionado split inverter funcionam através de dois equipamentos ligados. A unidade que fica dentro do ambiente é responsável por distribuir todo o ar, e a outra que fica do lado de fora é onde se localiza o compressor, e, por isso, ele é muito mais silencioso. Além disso, o aparelho funciona de forma constante mantendo a temperatura do ambiente sempre estável.

O ar condicionado inverter também é chamado de ECO.  Não agride ao meio ambiente, devido ao uso de gás refrigerante ecológico com tecnologia sustentável. A tecnologia não interrompe outras funções como: sleep, timer, turbo e outras mais.

A Leveros oferece para você as melhores marcas e linhas de ar condicionado inverter do mercado. Confira nossa Linha Split Inverter!

Compartilhe este post ;)
Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários