Dicas

Ar-condicionado TCL é bom? Saiba mais!

Ar-condicionado TCL é bom? Saiba mais!

21 de maio de 2021 7 3 min de leitura

Ar-condicionado TCL é bom? Saiba mais!

Ar-condicionado TCL é bom?

Quem está em busca de um ar-condicionado, com certeza já se deparou com a marca TCL por aí. E como em todas as compras que vamos fazer, é claro que há o questionamento sobre a qualidade da marca. Por isso, fique tranquilo, pois já podemos adiantar que o ar-condicionado TCL é bom, sim!

Se você está em busca de um aparelho com bom custo-benefício, ele é uma excelente opção! Para você ficar mais tranquilo, nós preparamos esta matéria que vai te apresentar mais sobre a marca e benefícios dos modelos de ar-condicionado TCL. Vamos conferir?

Características do ar-condicionado TCL

Criada na província de Guandgong, na China, em 1989, a empresa foi fundada primeiramente com o nome TTK Home Appliances e era focada no ramo de fitas cassete e eletrônicos. Mais tarde, assumiu o novo nome e também começou a investir na produção de novos produtos, como o ar-condicionado. Possui em seu portfólio soluções inteligentes e de alta tecnologia em produtos de ar-condicionado, televisores e outros, sendo referência em qualidade e terceiro maior fabricante global de ar-condicionado.

A TCL conta hoje com aparelhos de ar-condicionado Split HW e Portátil. Falando especificamente do modelo Split HW, você consegue encontrar no mercado as versões Convencional (tecnologia mais antiga, em que o compressor liga e desliga para resfriar o ambiente) e com a tecnologia Inverter (que mantém o funcionamento do compressor constante, economizando até 60% do consumo de energia).

O ar TCL está disponível nos ciclos Só Frio ou Quente/Frio e possui as seguintes características:

  • Serpentina de cobre: garante maior durabilidade do aparelho.
  • Modo ECO: para redução do consumo de energia.
  • Filtro HD Silver Ion + Carvão Ativado: retém partículas de bactérias e ajuda na eliminação de odores e poeira, tornando o ar do ambiente mais limpo e saudável.
  • Auto Limpeza: previne a formação de mofo e bactérias.
  • Modo Silêncio: nível de ruído menor que o de uma biblioteca.
  • 1 ano de garantia desde que instalado com a Leveros ou outra assistência credenciada da marca.

Conheça a TCL

A TCL é uma marca da empresa Semp TCL, empresa de eletroeletrônicos que está há mais de 70 anos no mercado brasileiro. 

Hoje a TCL atua no mercado com produtos como TV, ar-condicionado, soundbar e smartphones, e é uma das maiores marcas do mundo, tendo o segundo maior volume de vendas globais. 

Agora vamos a dúvida, afinal…

O ar condicionado TCL é bom?

Sim!! O ar TCL é bom e também é uma excelente opção para climatizar seu ambiente! Agora que você pode conhecer um pouco mais sobre a marca e as características dos seus aparelhos, também pode chegar a essa conclusão, certo? Afinal, estamos falando de produtos:

  • econômicos;
  • com ótimo custo-benefício;
  • silencioso;
  • com 1 ano de garantia.

Escolha o ar-condicionado TCL ideal para você

Aqui na Leveros você encontra diversos modelos de ar-condicionado TCL. Se estiver em dúvida quanto a capacidade do aparelho para sua casa ou escritório, consulte nossa calculadora de BTUs, que irá indicar a melhor opção para sua necessidade. Consulte e compre já o seu!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

7 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários