Lojas

Venha conhecer a Loja Leveros Araçatuba

Venha conhecer a Loja Leveros Araçatuba

16 de fevereiro de 2022 0 4 min de leitura

Venha conhecer a Loja Leveros Araçatuba

Conheça a loja Leveros Araçatuba

A Loja Leveros Araçatuba foi inaugurada em outubro de 2013, e vem atualizando os produtos em sua unidade para proporcionar a melhor e mais completa experiência para seus clientes e parceiros.

A loja conta com produtos que proporcionam experiências sensoriais que auxiliam na decisão de compra. Além disso, tem um horário de atendimento perfeito para atender suas necessidades, com uma ótima comodidade para o cliente organizar sua agenda diária e nos visitar.

Aqui o cliente tem variedade de modelos, capacidades e tecnologias, sem contar que trabalhamos com as melhores marcas do mercado!

Leveros Ar-condicionado

Oferecemos as melhores soluções de modelos de ar-condicionado, com aparelhos para atender o seu ambiente comercial ou residencial. Nossos especialistas realizam um atendimento personalizando, entendendo sua necessidade, estudamos o local onde será instalado o seu produto e te orientando sobre qual a melhor escolha, ou seja, fazemos uma venda consultiva e trazemos uma experiência de qualidade para você.

A nossa loja conta com um mix completo de soluções: ar condicionado, climatizadores, purificadores, adegas e cervejeiras, frigobares, frezzers, entre outros. Porém, nem todos estão em disposição, apesar disso, garantimos uma entrega rápida *consulte seu cep.

Soluções em Climatização & Eletrodomésticos

Categorias Ar e Ventilação disponíveis: Split HW, Split HW Inverter, Multi Split, Janela, Portáteis, Piso Teto, Cassete, Cortina de Ar, Splitão, VRF, Climatizador, Ventilador e Exaustor.

Ah se você ainda não conhece, temos a linha Maxiflex, exclusividade Leveros resultado da parceria de uma baita parceria com o fabricante Springer Midea.

Essa é sem duvidas uma ótima opção para quem busca economia aliada à tecnologia, desempenho e sustentabilidade, os aparelhos possuem uma ótima eficiência, sendo uma opção perfeita para quem busca soluções econômicas e de resultados para espaços residenciais, comerciais ou grandes ambientes.

Conheça mais sobre a família Maxiflex aqui!

Quais as vantagens em comprar na Leveros?

A loja conta com um showroom, onde você pode ver de pertinho o produto que deseja e caso ele não esteja disponível no nosso mostruário, nossos vendedores conseguem realizar uma venda personalizada para você, cliente, parceiro ou arquiteto. Além disso, nosso time trabalha no pós-venda também, te ajudando com as dúvidas pontuais.

Estão disponíveis 4 especialistas prontos para oferecer a melhor solução para o seu projeto de climatização, seja ele para sua casa ou empresa. E mais, a Leveros realiza atendimento presencial com visita técnica em obras, por telefone fixo ou WhatsApp.

Leveros é confiável?

Claro que SIM! Estamos a mais de 43 anos no mercado, inovando e criando as melhores soluções em climatização, refrigeração e eficiência energética. Além disso, temos certificações como R.A 1000, Ebit, Great Place To Work, entre outros. Também podemos citar que nosso site é blindado e certificado.

Ainda tem dúvidas? Consulte a nossa página no Reclame Aqui 😉

Precisa de instalação, Manutenção e Limpeza de ar-condicionado?

No Site Leveros você encontra:

  • Agendamento do serviço de instalação;
  • Técnico especializado e credenciado;
  • 6 meses de garantia no serviço.
  • Pagamento facilitado;
  • Atendemos o Brasil todo.

Agora que conhece um pouco mais sobre nossa loja de Araçatuba que tal dar uma passadinha e conhecer de perto nossas soluções?

Estamos localizados na Av. Waldir Felizola de Moraes, 1555, Jardim Paulista — Araçatuba/SP — CEP:16011–058 – Localização

Prontos para lhe atender de Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, e Sábado das 9h às 12h. Esperamos ansiosos por sua visita!

Ou fale conosco através do telefone fixo (18) 3519–4888 ou se preferir pelo WhatsApp.

Demais lojas Leveros: Assis – SP, Presidente Prudente – SP, Ribeirão Preto – SP, São Paulo – SP e Salvador – BA.

Continue acompanhando as novidades do nosso blog ;D

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários