Serviços

Instalação e manutenção de ar-condicionado para o Rio de Janeiro

Instalação e manutenção de ar-condicionado para o Rio de Janeiro

22 de abril de 2022 0 4 min de leitura

Instalação e manutenção de ar-condicionado para o Rio de Janeiro

Instalação e manutenção de ar-condicionado pela Leveros

A instalação e manutenção do ar-condicionado se tornou indispensável na maioria das empresas e residências. Atualmente, são serviços cada vez mais procurados e não há dúvidas de que aumentam a segurança do seu ambiente. Mas afinal, onde encontrar técnico especializado para realizar este serviço no Rio de Janeiro?

Leia o artigo do Blog Leveros até o final e saiba onde realizar estes serviços!

Instalação de ar-condicionado para RJ

instalação de ar-condicionado para RJ

A instalação de ar-condicionado é indicada devido as altas temperaturas e, consequentemente, aumentam o uso deste aparelho. Este serviço além de proporcionar mais conforto para o ambiente e longevidade para o aparelho, garante maior segurança e bem-estar para quem convive no local.

Além disso, para obter um serviço de qualidade, deve-se buscar por uma empresa comprometida e qualificada, que garanta a instalação de forma adaptada às necessidades do local. É importante que você informe todas as características do local, assim a empresa de instalação de ar-condicionado pode averiguar quais as melhores medidas de segurança para o seu aparelho.

Qual o preço da instalação de um ar-condicionado?

O preço da instalação de ar-condicionado no RJ varia conforme o modelo e a potência de BTUs do aparelho. Sendo assim, não há um preço estabelecido, ou seja, é conforme os dados do produto escolhido.

Como contratar a instalação de ar-condicionado?

Clique no modelo desejado e saiba mais

Se preferir clique aqui e fale com um de nossos especialistas via WhatsApp. O serviço de instalação é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto sábados e feriados).

Manutenção de ar-condicionado para RJ

A manutenção do ar-condicionado de forma correta proporcionam ao ambiente menos impurezas no ar e riscos á saúde das pessoas que frequentam o local, o que é notável. Para acompanhar este serviço, o proprietário do aparelho precisa estar no local, pois tudo deve ser explicado e orientado durante o trabalho feito.

Os benefícios são inúmeros, como:

  • Garantia: Você não perde a garantia do fabricante;
  • Economia: Redução na conta de luz (equipamentos sujos podem gastar até 40% a mais de energia), ou seja, faça a manutenção!
  • Valorização do imóvel: Ter um ar-condicionado hoje não é mais sinônimo de luxo e sim de necessidade, portanto ter o aparelho já instalado e com sua manutenção em dia, torna-se uma vantagem competitiva;
  • Sem dores de cabeça: Os profissionais utilizam equipamentos de segurança durante o serviço;

E quais são os tipos de manutenção oferecidos pela Leveros?

  • Manutenção corretiva: serve para conserto do ar-condicionado quando ele apresenta falha, desgaste ou baixo desempenho por conta de danos vindos do uso e da falta de manutenção e limpeza.
  • Manutenção preventiva: É feita para evitar problemas futuros no aparelho. É recomendado fazê-la periodicamente para impedir falhas ou ter que comprar um novo ar-condicionado. Além disso, ela acontece em conjunto com a limpeza periódica do aparelho.
  • Limpeza: A Leveros ainda oferece o serviço de limpeza do ar-condicionado para o RJ, melhorando o funcionamento do aparelho e garantindo todo o bem-estar que um ambiente climatizado pode oferecer.

Onde contratar o serviço?

manutenção de ar condicionado RJ

A Leveros está presente no mercado desde 1978, oferecendo excelência no serviço prestado, reconhecida pelos consumidores e premiada pelo mercado. Com uma equipe altamente qualificada, a empresa trabalha com a manutenção de ar-condicionado no RJ, conta com atendimento personalizado e tecnologia de ponta, que garante instalações seguras e de qualidade.

Caso o equipamento não tenha sido instalado e possua uma nota fiscal emitida de até 60 dias, você pode contratar a instalação — seja em uma compra no site, lojas físicas ou lojas parceiras.

Vale ressaltar que, nossos profissionais estão aptos a instalar apenas um ar-condicionado durante a contratação do serviço. Caso você queira mais de um produto instalado, deverá contratar mais de uma instalação.

Geralmente, os fabricantes recomendam que a manutenção de ar-condicionado em ambientes de trabalho seja semestral e, no caso de aparelhos residenciais ou quando não há muito uso, pode ser anual.

Faça a instalação, limpeza e manutenção do seu ar-condicionado com a Leveros e tenha garantia, segurança e conforto.

Ainda não adquiriu seu ar-condicionado, fica frio. A Leveros resolve! Acesse nosso site e conheça nossas soluções, lá você encontra os melhores modelos e marcas com entrega para todo o Brasil e pagamento facilitado.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários