Dicas

Como escolher um Purificador de Água?

Como escolher um Purificador de Água?

03 de março de 2021 0 2 min de leitura

Como escolher um Purificador de Água?

Como escolher um Purificador de Água?

“Consuma, ao menos, 2 litros de água por dia” é uma das frases mais recorrentes nas orientações de médicos e nutricionistas em consultas e já foi ouvida pela maioria das pessoas na vida. O dia está muito quente? Beba água! Está doente? Beba água para repor o líquido perdido pelo corpo. E isso não poderia ser diferente, já que o líquido é fundamental para o bom funcionamento do organismo. É nessa hora que você percebe que o purificador de água é o seu melhor amigo!

Isso porque muitas vezes nos esquecemos é que é preciso cuidado na hora de nos hidratarmos, pois a água pode estar contaminada com bactérias que também podem acarretar doenças. Daí vem a necessidade de contar com um bom aparelho purificador em casa! Bora conhecer mais sobre esse aparelho?

Purificador Due Immaginare

Qual a diferença entre purificador de água e filtro?

Basicamente, o filtro de água funciona somente com uma vela central, que faz a filtragem das impurezas. O purificador de água, além de realizar esta filtragem, também consegue eliminar bactérias, deixando a água muito mais pura e saudável.

O purificador deixa a água gelada?

Nem todos os modelos de purificadores de água tem a opção de água gelada, então é importante observar isso ao comprar o seu! Aqui na Leveros, você encontra o Purificador IBBL, que conta com essa função de purificar e gelar a água, proporcionando muito mais comodidade.

Como instalar o purificador de água?

Para instalar seu purificador corretamente, não deixe de consultar o manual de instruções que acompanha o aparelho! No caso do Purificador de Água da IBBL, você pode acomodá-lo em cima de uma bancada ou, se preferir, pode pendurá-lo na parede.

Encontre Purificador de Água na Leveros

Aqui na Leveros, você encontra os Purificadores de Água IBBL, que garantem água saudável e livre de microorganismos para você e sua família, disponíveis nos modelos FR600 Speciale e Due Immaginare.

Não deixe de conferir esta e outras soluções para seu bem-estar!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!