Tecnologia

Ar-condicionado da LG : saiba mais sobre os modelos dessa marca!

Ar-condicionado da LG : saiba mais sobre os modelos dessa marca!

23 de maio de 2022 0 7 min de leitura

Ar-condicionado da LG : saiba mais sobre os modelos dessa marca!

Com o passar dos anos, a LG se tornou uma das gigantes do mercado de tecnologia, oferecendo produtos de qualidade e com ótimo custo-benefício. Fundada em 1847 na Coreia do Sul, a LG se especializou na fabricação de eletro e eletrônicos, alcançando muito sucesso no mercado de climatização com seus modelos de ar-condicionado.

Atualmente, a marca trabalha com inovações incríveis que facilitam a vida de seus clientes, contando com muita conectividade e eficiência nos equipamentos de refrigeração. Mas, quais os melhores modelos de ar-condicionado da LG? Quais são seus principais benefícios?

Para saber mais sobre os modelos e opções de compra para a sua casa, acompanhe esse artigo do blog da Leveros e conheça mais sobre o ar-condicionado LG. Anote nossas dicas e boa leitura!

História da marca LG

Com mais de 50 anos de história, a LG é uma grande referência mundial quando se fala de itens de qualidade e alta performance. A empresa já criou smartphones, home theaters, eletrodomésticos e, em 1968, iniciou o desenvolvimento de condicionadores de ar.

O sucesso dos produtos foi crescendo e acompanhando a expansão da marca por muitos países com os mais diversos tipos de clima e sensações térmicas. Sua expansão internacional garantiu ainda mais confiança ao público, fazendo a marca ser uma das campeãs de venda até os dias de hoje.

Atualmente, a LG se destaca pela fabricação de muitos tipos de produtos, realizando a criação de novas tecnologias e funções. Isso ajuda a deixar o ar-condicionado LG completo, eficaz e econômico para o seu bolso. Seus modelos são:

Maiores atributos do ar-condicionado da LG

Cada aparelho LG é feito pensando em maneiras de deixar a sua rotina ainda mais agradável e simples. Por isso, seus modelos de ar-condicionado possuem características que fazem toda a diferença no dia a dia.

A seguir você confere alguns itens que fazem toda a diferença na hora de escolher um aparelho LG para a sua casa. Confira:

Muito silencioso

Uma das piores sensações ao ligar o ar-condicionado é o barulho causado pelo motor. Em tempos de home office, o ruído constante pode incomodar durante uma reunião ou em qualquer momento de descanso.

Mas, o ar-condicionado LG é bastante silencioso e não irá incomodar os seus ouvidos quando for ligado. Sendo assim, esse item se torna muito versátil para ser instalado em quartos, por exemplo, proporcionando uma noite de sono tranquila e sem interrupções auditivas.

Tecnologias

A LG é especialista em tecnologias que trazem funções únicas. As inovações da LG se destaca em duas frentes:

  • Inverter: tecnologia que possui um compressor que trabalha continuamente para refrescar o ambiente, sem passar por picos de energia e consegue economizar até 60% de consumo elétrico;
  • Dual inverter: esses modelos possuem um rotor duplo, que entrega mais estabilidade e controle de velocidade, sendo muito silencioso e extremamente econômico.
  • Refrigeração: os equipamentos LG possuem uma capacidade de refrigeração 40% maior que as demais marcas.

Economia de consumo

Além de tecnologias que ajudam a otimizar o gasto de energia, os ares-condicionados da LG também contam com a aprovação da Procel, possuindo o selo Classe A em praticamente toda a sua linha de ar-condicionado.

Conectividade com Wi-fi

Outro atributo muito positivo para os ar-condicionados da LG, é a sua capacidade de conexão Wi-Fi integrada. Essa função permite que você controle o seu aparelho diretamente pelo celular, durante o caminho para casa, deixando tudo mais prático e simples em poucos cliques. 

Alta eficiência

Com todos esses benefícios, fica claro que a eficiência do ar-condicionado LG também chama a nossa atenção. A marca trabalha com muitos modelos, pensando sempre em entregar um aparelho eficiente, bonito e muito completo para promover mais conforto para a sua casa ou escritório.

São diferentes potências, fazendo com o que instalações menores e maiores também possam ser atendidas por um aparelho de climatização assinado e desenvolvido pela LG.

Modelos de ar-condicionado LG que fazem sucesso na Leveros!

A Leveros está atuando no mercado de climatização há mais de 40 anos. Trabalhando com as maiores marcas, o ar-condicionado LG é um dos grandes sucessos no nosso site. Por isso, venha conhecer os itens que fazem mais sucesso no nosso site! Veja:

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice 9000 BTUs Só Frio 220V

Para quem busca conforto em ambientes menores, com até 15m², o modelo Split HW LG Dual Inverter Voice 9000 BTUs é repleto de inovações que fazem muita diferença no seu dia a dia.

Com tecnologia inverter, filtro de ar 3m, que possui um alto desempenho na retenção de micropartículas, tecnologia Jet Dry que atua desumidificando áreas com alta umidade, modos de programação e auto cleaning.

Esse aparelho LG conta com seis opções de posicionamento das aletas, permitindo um melhor ajuste na direção ideal do ar e ainda a inocação auto Comfort Sleep. Ou seja, o  Split HW LG Dual Inverter Voice 9000 BTUs é muito completo para a sua rotina!

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice 12000 BTUs Só Frio 127V

Um dos poucos modelos disponíveis no mercado com a voltagem 127V, o Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice 12000 BTUs Só Frio 127V pode ser controlado por comando de voz e  possibilidade de controle pelo app LG ThinQ a qualquer hora e lugar. Promovendo mais economia de energia, ele é super silencioso e de fácil instalação

Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano 18.000 BTUs Quente/Frio 220V

O modelo Ar-Condicionado Split HW LG Dual Inverter Voice Artcool UV Nano 18.000 BTUs Quente/Frio 220V é ideal para quem quer mais conforto. Com seus modos quente e frio, ele consegue ser muito útil em diferentes estações do ano, deixando o seu cantinho ainda mais agradável para você e sua família.

Com a tecnologia exclusiva LG UV Nano, o ar que sai do aparelho é ainda mais limpo, promovendo mais saúde para todo o ambiente!

Ar-Condicionado Split Cassete Inverter LG 24.000 BTUs Quente/Frio 220V Monofásico

A LG também se especializou no desenvolvimento de equipamentos mais compactos e com um design que aproveita o espaço disponível no ambiente. O Split Cassete Inverter LG 24.000 BTUs tem grandes diferenciais como a possibilidade de mais economia de energia, refrigeração rápida de espaços e baixo nível de ruído.

Ele também tem fluxo de ar ajustável, possui 4 vias de ventilação e todas elas permitem o controle individual do ângulo das aletas. O Split Cassete Inverter LG 24.000 BTUs também permite mais facilidade para realizar a limpeza e manutenção.

Gostou dos modelos? Eles estão todos disponíveis no catálogo de Leveros, com condições de pagamento que cabem no seu bolso. Entre em nosso site e saiba mais sobre todos os modelos de ar-condicionado da LG!

Compartilhe este post ;)
Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários