Tecnologia

Automatize seu ar-condicionado black com o combo Leveros

Automatize seu ar-condicionado black com o combo Leveros

19 de fevereiro de 2021 0 3 min de leitura

Automatize seu ar-condicionado black com o combo Leveros

Tenha um ar-condicionado black automatizado

Controlar seu ar-condicionado a distância, via aplicativo no celular, parece algo futurista, estilo Os Jetsons, para você? Pois saiba que a automação residencial já é uma realidade para diversas pessoas e que, diferentemente do que muitos imaginam, ela não precisa pesar no bolso para trazer praticidade para seu dia a dia, entenda como é simples ter um ar-condicionado black automatizado.

Por isso, pensando sempre em seu bem-estar e buscando oferecer o máximo conforto e tecnologia para você, criamos o combo Ar-Condicionado Trane Inverter Black + Controlador Wi-Fi. Ou seja, ao comprar um Ar-condicionado Trane Inverter Black você ganha o Controlador Universal Wi-Fi EasyLite. 

Com esta dupla, você conseguirá controlar seu ar-condicionado a distância quando quiser e de onde estiver, seja por aplicativo ou por por comando de voz (se utilizado junto a uma Alexa ou Google Assistente), dispensando a utilização de controle remoto.

E quais são os benefícios deste combo?

  • Controle a distância via app no celular
  • Integração do controlador com demais eletrodomésticos que possuem infravermelho, reunindo os controles de todos em um único lugar (aplicativo no celular)
  • Integração com Alexa/Google Assistente para comandos de voz
  • Ar-Condicionado com painel em vidro, tecnologia Inverter e Selo Procel A
  • Bem-estar o ano inteiro com o ciclo Quente/Frio 
  • Serpentina de Cobre e Tecnologia Blue Fin para maior durabilidade do aparelho 
  • Algoritmo que evita desumidificação excessiva do ambiente

Conforto e elegância em um só aparelho

Exclusividade da Leveros, o Ar-Condicionado Trane Inverter Black tem um design único e elegante com seu painel de vidro de alta qualidade. O aparelho traz todo o benefício de excepcional desempenho energético e conforto térmico que a tecnologia inverter pode oferecer, contando, também, com Selo Procel A.

Este aparelho também possui um sistema de filtragem triplo, que garante a qualidade e pureza do ar, além de ter diversas funções, como Timer, Turbo, Trava (para evitar o manuseio por crianças), I Feel (sensor de temperatura no controle remoto que garante ajuste de temperatura mais preciso), entre outras.

Visando maior proteção do aparelho e Split Inverter Black conta com a tecnologia Blue Fin, que protege as aletas do condensador contra corrosão, além da serpentina de cobre, aumentando assim, a durabilidade do aparelho.

Ar-condicionado automatizado você encontra na Leveros

ar-condicionado trane

Viu como para começar a automação dos seus eletrodomésticos, você precisa de nada muito complexo? Com o combo exclusivo da Leveros, você automatiza seu ar-condicionado Trane Black de forma fácil e ainda integra outros aparelhos ao Controlador Wifi Universal para controlá-los a distância via app. 

Clique aqui e confira esta solução exclusiva da Leveros para seu bem-estar!

Não se esqueça de que a Leveros possui a solução completa pra você, aproveite para contratar a instalação de seu produto e tenha a garantia estendida, técnicos qualificados, segurança e facilidade de pagamento.

Compartilhe este post ;)