Lojas

Conheça a loja Leveros Ribeirão Preto

Conheça a loja Leveros Ribeirão Preto

26 de janeiro de 2022 0 4 min de leitura

Conheça a loja Leveros Ribeirão Preto

Leveros Ribeirão Preto

A Leveros Ribeirão Preto (SP) tem um showroom para atendimento da região Noroeste do Estado. E o melhor, em parceria com a Casa di Conti, lançamos um espaço exclusivo na loja o Espaço Leveros & Conti para eventos e conversas de dia a dia com parceiros, clientes e fabricantes.

A nossa loja investe nos melhores produtos do mercado e no atendimento personalizado, oferecendo produtos que cumprem com as expectativas dos clientes e garantindo um atendimento de qualidade tanto na abordagem inicial quanto no pós-venda, o que é uma das características símbolo de nossa empresa.

Leveros Ribeirão Preto: Ar condicionado

leveros ribeirão preto 050722

A loja Leveros Ribeirão Preto tem o compromisso de oferecer a melhor solução em climatização de ambientes. Com as principais marcas de aparelhos de ar condicionado, serviços de instalação e limpeza com profissionais certificados a empresa trabalha com profissionalismo e dedicação, qualidades reconhecidas pelos consumidores e premiadas pelo mercado.

Além disso, temos todos os tipos de aparelhos de ar condicionado, desde portátil até sistemas como o Multi Split, que atendem todas as necessidades dos nossos clientes.

Leveros é confiável?

Claro, estamos a mais de 43 anos no mercado, inovando e criando as melhores soluções em climatização, refrigeração e eficiência energética. Além disso, temos certificações como R.A 1000, Ebit, Yourviews entre outros.

Produtos disponíveis na Loja Leveros Ribeirão Preto

A nossa loja conta com um mix completo de soluções: ar condicionado, climatizadores e purificadores, adegas e cervejeiras, frigobar , expositor com painel solar, serviços com a solução completa.

Soluções em Climatização, Eletrodomésticos e Energia Solar

  • Categorias Ar-condicionado e Ventilação: Inverter, Split Parede, Multi Split, Janela, Splitão, Piso Teto, Cassete, Cortina de Ar, VRF, Climatizador, Ventilador e Portáteis.

Linhas Exclusivas Leveros: Springer Midea Maxiflex, tem um design moderno e compacto, ultra silencioso e alta performance!

São aparelhos pensados exclusivamente para atender as necessidades dos nossos clientes e são uma ótima opção para quem busca climatizar o ambiente tanto residencial quanto comercial, e oferecer experiências de bem-estar nos dias quentes.

Conheça mais sobre a família Maxiflex aqui!

  • Instalação, Manutenção e Limpeza: O atendimento é personalizado de acordo com a sua necessidade, tudo para você ter a melhor experiência em serviço.

Oferecemos a instalação, manutenção e limpeza de ar-condicionado com 6 meses de garantia, além de contarmos somente com profissionais qualificados, temos o pagamento facilitado.

  • Energia Solar: a loja conta com um especialista no assunto que te ajudará a tornar o seu projeto mais sustentável e valorizado.

Além disso, temos outras soluções como Freezers, Cooktop, Forno elétrico e muito mais.

Qual é o carro chefe da loja?

O ar condicionado HW inverter é a categoria mais cobiçada da loja, entenda mais sobre esse modelo neste blog post, seguindo pelo sistema Multi Split.

Quais as vantagens em comprar na Leveros de Ribeirão Preto?

A loja conta com um showroom mais completo, ambiente agradável com espaço para atendimento a clientes, parceiros instaladores e arquitetos.

Nós entregamos a solução completa, ou seja, equipamentos e serviços, inclusive temos engenheiros especialistas que dão orientação e acompanham todo o projeto de climatização, caso solicitado.

A loja de Ribeirão Preto conta com 5 especialistas prontos para oferecer a melhor solução para o seu projeto, seja para sua casa ou empresa. E mais a Leveros realiza atendimento presencial com visita técnica, por telefone ou WhatsApp.

Fale conosco através do (16) 3519-3350

Faça-nos uma visita: Av. Independência, 2145 – Jardim Sumare, Ribeirão Preto – SP, 14025-390 – Fácil acesso e estacionamento gratuito.

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, e Sábado das 8h às 12h.

Te esperamos para conhecer os nossos produtos e desfrutar do nosso atendimento!

Acesse o nosso site e saiba mais.

Compartilhe este post 😉

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários