Tecnologia

Leveros e Volvo inauguram ponto de recarga para carros elétricos

Leveros e Volvo inauguram ponto de recarga para carros elétricos

19 de fevereiro de 2021 0 2 min de leitura

Leveros e Volvo inauguram ponto de recarga para carros elétricos

Novidade: Recarregue seu carro elétrico na Leveros

O mercado de carros no mundo tem visto uma mudança nas procura por automóveis: a alta busca por veículos elétricos – e aqui no Brasil, a história não é diferente. Mesmo com o impacto da pandemia da COVID-19, a venda de carros elétricos teve aumento de 60% em 2020, quando comparado a 2019, segundo dados da Associação Brasileira de Veículos Elétricos (ABVE). Atenta a esta demanda do mercado e reforçando seu compromisso com soluções ecológicas, a Leveros firmou uma parceria com a marca de carros Volvo para implantar ponto de recarga para carros elétricos nas suas lojas de Ribeirão Preto e São Paulo. Com sinergia de negócios, ambas as empresas viram o grande potencial que a ação conjunta poderia trazer para as marcas. 

Inaugurados no início de 2021, estes novos pontos de recarga estão estrategicamente localizados nas cidades para oferecer ainda mais conforto e praticidade para os clientes que possuem carros elétricos. Enquanto aguardam a carga completa do veículo, os consumidores podem conhecer as soluções em climatização, refrigeração e energia solar, conversar com os consultores da Leveros e tirar dúvidas. 

Aproveitamos essa super novidade para trazer alguns benefícios de um carro eletrico:

  • Manutenção simples
  • Incentivos dos governos
  • Possibilidade de maior espaço interno
  • Aceleração rápida
  • Mais silencioso

Já um dos malefícios é a dificuldade para encontrar um posto de recarga, mas não se preocupe que a Leveros está aqui para lhe ajudar com esse problema.

O ponto de recarga das lojas está disponível para utilização até às 18h, de segunda-feira a sábado. Não deixe de conferir!

Loja Leveros Ribeirão Preto

Endereço: Av. Independência, 2145, Jardim Sumaré 

Telefone: (16) 3519-3350

Loja Leveros São Paulo

Endereço: Av. Marquês de São Vicente, 955, Barra Funda

Telefone: (11) 3879-9840

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!