Bem-Estar

Sistema Multi Split

Sistema Multi Split

02 de junho de 2015 0 1 min de leitura

Sistema Multi Split

É um sistema moderno de Ar Condicionado, feito para climatizar vários ambientes ao mesmo tempo. Ele pode ser instalado em residências, pequenos escritórios ou ambientes de médio porte.

Os aparelhos de ar-condicionado Multi Split possuem um sistema moderno, com funções e filtros semelhantes aos tradicionais modelos split Hi-Wall, porém pode ter duas ou mais evaporadoras com apenas uma condensadora.  E a vantagem é que pode escolher quantas e quais evaporadoras deseja ligar.

As unidades internas podem ser do tipo Hi-Wall, piso-teto, cassete e duto (dependendo do fabricante). Outro diferencial é que reduz o número de unidades externas, liberando espaço no exterior do ambiente.

Além do benefício de climatizar mais de um ambiente ao mesmo tempo, esses Condicionadores de Ar contêm um compressor rotativo, proporcionando um baixo nível de ruído e uma economia significante de energia.

É só vantagens para o seu espaço comercial e residencial. Não deixe de aproveitar!  Confira (aqui) a nossa linha Multi-Split na Leveros.  A maior qualidade, pelo menor preço.

Leveros, o melhor clima da estação.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários