Bem-Estar

O que significa a função Íon Care dos aparelhos LG?

21 de maio de 2015 0 2 min de leitura

Íon Care, tem como tradução o cuidado através dos íons, ou seja, a função íon care no ar-condicionado LG oferece os cuidados para um ambiente climatizado através de íons, que nada mais são do que átomos.

E quais são os benefícios da função Íon Care no ar-condicionado LG?

Este dispositivo, presente no ar-condicionado LG da linha Inverter, emite mais de 3 milhões de Íons por cm³, o uso combinado do ionizador com o Íon Care com os filtros de ar dos equipamentos LG, mantém o ar esterilizado por 99,9% de vírus e bactérias e além disso protegendo o usuário de deixar o ar condicionado com cheiro ruim e diversas substâncias nocivas à saúde.

Este aparelho de ar-condicionado possui também a ação Skin Care que evita o ressecamento da pele ao formar micropartículas de água no ar, o que facilita a absorção pela pele e consequentemente reduz a sensação de ressecamento na pele.  Além disso, a função Auto Clean que retira umidade remanescente do equipamento é potencializada quando incorporada com as funções do Íon Care.

A presença de íons negativos no ambiente proporciona efeitos benéficos à saúde, pois acelera o metabolismo celular, aumentando a oxigenação dos tecidos. A utilização da técnica de ionização na dermatologia pode até aperfeiçoar os resultados de alguns tratamentos estéticos e promover aumento da absorção de ativos pela pele.

Limpeza do Ar-Condicionado

Mesmo que esta função exclusiva LG ajude a eliminar até 99,99% das impurezas presentes em seu ar climatizado, é importante manter a periodicidade da limpeza de seu ar-condicionado a cada 6 meses. Uma limpeza de ar-condicionado proporciona um aparelho mais silencioso, melhora a capacidade de refrigeração do ambiente e reduz o consumo de energia.

Não deixe de realizar a higienização de seu Ar-Condicionado com um profissional de climatização.

Tags

Não existem tags para este post!

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *