Dicas

Veja se o ar-condicionado Elgin é bom para sua casa

Veja se o ar-condicionado Elgin é bom para sua casa

06 de agosto de 2021 0 4 min de leitura

Veja se o ar-condicionado Elgin é bom para sua casa

Ar-condicionado Elgin é bom para sua casa?

Tem curiosidade de saber se o ar-condicionado Elgin é bom? Então, hoje é seu dia de sorte! Nós da Leveros vamos falar mais sobre essa marca que também fabrica produtos de refrigeração.

O mais importante a saber é que sim, os ares-condicionados da Elgin são máquinas de bastante qualidade e variedade. É possível encontrar soluções para praticamente todo tipo de ambiente e, mesmo olhando só para as opções dessa marca, você verá de tudo aqui na nossa loja.

Então, prepare-se, porque agora iremos falar sobre os modelos de ar-condicionado da Elgin, as principais vantagens deles e em quais ambientes colocá-los caso você esteja pensando em levar um para a sua casa. Porém, antes disso, vejamos mais sobre a empresa.

Sobre a marca

A Elgin é uma instituição que foi criada no Brasil em 1952, inicialmente com o intuito de fabricar máquinas de costura. Anos mais tarde, em 1966, a companhia começou a investir na produção de aparelhos de refrigeração.

Hoje, a marca Elgin é muito consolidada no mercado brasileiro. Ela foi fundada com inspiração nos chamados mármores de Elgin, uma peça em exposição no Museu Britânico, em Londres, quando os fundadores da empresa visitaram o local. Eles se inspiraram na arte e na solidez dos mármores para nomeá-la.

Segundo a marca, o ar-condicionado Elgin é bom por refletir essas qualidades e pelos esforços em inovação que estão por trás do produto. Ao mesmo tempo, ela defende a sustentabilidade por meio da redução de emissão de poluentes e dos baixos níveis de consumo energético.

Sobre a potência do ar-condicionado Elgin

O portfólio dos ares-condicionados Elgin é bastante vasto. Nele, há modelos tanto para ambientes residenciais quanto comerciais, com opções de potência para espaços pequenos, médios ou grandes.

Analisando o caso do ar-condicionado 12.000 BTUs Elgin, por exemplo, vemos que esse é um aparelho bastante indicado para cômodos pequenos, como quartos ou escritórios individuais. Essa potência permite que ele refrigere espaços de até 20 m² em área.

Fora isso, também existem outras opções dessa marca para locais que tenham uma área maior. Esse é o caso dos condicionadores de ar com potências mais elevadas: 18.000, 24.000, 30.000 BTUs e assim por diante.

Tipos de ar-condicionado

Caso queira um ar-condicionado mais convencional, como os modelos de janela, é fácil encontrá-lo nos produtos feitos pela empresa. Ao mesmo tempo, é possível achar dispositivos mais modernos que tenham mais benefícios.

A Elgin possui máquinas da categoria split disponíveis, conhecidas pela refrigeração mais silenciosa e pelos recursos modernos. Esses equipamentos são divididos em duas unidades, uma que vai dentro do ambiente (evaporadora) e outra que vai fora (condensadora).

Ambas são conectadas por tubos de cobre que passam por dentro das paredes do local, levando o fluido refrigerante que irá resfriar o cômodo. O ar-condicionado Elgin é bom nessa categoria, pois emite menos ruído, visto que parte da máquina está do lado de fora do ambiente.

Tecnologias disponíveis

Além de estarem disponíveis em diversas categorias, outra característica importante dos condicionadores de ar da Elgin é que eles possuem tecnologias e funções adicionais para melhorar sua climatização.

É o caso do ar-condicionado Elgin inverter, que tem um compressor diferente dos demais. O motor opera de forma contínua e variada, com rotação em baixa frequência, sem que a máquina desligue.

Como resultado disso, o modelo inverter se torna até 60% mais econômico que outros aparelhos, consumindo menos eletricidade. Isso acontece porque a máquina não passa mais pelo processo de ligamento e de desligamento, um dos momentos em que mais se gasta energia.

Outro fator tecnológico vantajoso para o ar-condicionado da Elgin é o ciclo reverso, também chamado de modo quente e frio. Quando um equipamento abrange essa tecnologia, além de refrigerar o ar em um ambiente, ele é capaz de aquecê-lo, tornando o dispositivo mais útil durante o inverno.

Compre seu ar-condicionado Elgin aqui

Agora que você sabe que a marca Elgin é boa e quais são algumas de suas opções, aproveite para comprar seu novo ar-condicionado! Aqui na loja da Leveros, temos modelos para todos os tipos de ambientes e de preferências.

O que você procura é um ar-condicionado mais econômico para um quarto pequeno? Basta pesquisar em nosso site sobre os dispositivos inverter com a potência mais indicada para seu cômodo.

Seja qual for o tipo e o tamanho de espaço que precise ser refrigerado, a Leveros ajuda você a encontrar o melhor produto para dar conta do recado. Siga sabendo que o ar-condicionado Elgin é bom e escolha já o seu! Realizamos a entrega do equipamento em todo o Brasil.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários