Bem-Estar

Ar-condicionado Split Dual Inverter, com tensão 127 volts

30 de abril de 2019 0 2 min de leitura

Confira esta super novidade: o Ar-Condicionado Split Dual Inverter 12.000 BTUs, 127 volts.

A LG tem o compromisso de oferecer inovação, bem como atender às necessidades de todos os seus clientes com conforto e segurança. Por este motivo, temos uma super novidade: o Ar-Condicionado Split Dual Inverter 12.000 BTUs, 127 volts.

 Em algumas regiões do Brasil, é comum termos dois tipos de voltagem: a tensão 127 e 220 volts. Embora seja muito comum falar 110V, esta tensão está sendo extinta, visto que representa uma média não muito mais realista.

Obedecendo ao que era um padrão, muitos aparelhos de ar-condicionado foram desenvolvidos para atender a  220 volts, mas, como a LG tem o propósito de facilitar a vida das pessoas, foi desenvolvido o LG Dual inverter com voltagem 127V.

Vantagens do aparelho de ar-condicionado LG Dual Inverter 127 Volts

Além de ser mais seguro, já que as tomadas de 127 volts oferecem um menor risco de curto-circuito, esta voltagem é a mais usual e você não precisará arcar com o custo de uma nova instalação ou obras estruturais.

Se colocarmos na ponta do lápis, uma alteração de sistema pode sair muito mais cara que o esperado.

Sobre a linha Dual Inverter

Se você procura um produto silencioso e eficiente, você poderá contar com os aparelhos da linha Dual Inverter LG. Esse ar-condicionado promete uma economia de até 70% energia, já que o modelo conta com rotor duplo em seus compressores, colaborando para uma velocidade de rotação elevada. O resultado disso é a economia no consumo de energia e uma refrigeração até 40% mais rápida.

Confira a linha Dual Inverter completa na Leveros!

Atente-se: instalação do seu ar-condicionado

Aqui na Leveros, você poderá adquirir o serviço de instalação, mantendo a garantia do seu produto.

Com um aparelho de tamanha qualidade e eficiência, não vale a pena correr riscos e colocar a segurança de pessoas queridas a jogo. Conte sempre com técnicos certificados em suas instalações de ar-condicionado. 

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários