Dicas

Como comprar parcelado no boleto?

Como comprar parcelado no boleto?

17 de janeiro de 2022 0 4 min de leitura

Como comprar parcelado no boleto?

Saiba como comprar parcelado no boleto

O boleto parcelado é uma nova forma de comprar através da internet e um novo meio de pagamento, ele serve especialmente para aquelas pessoas que têm a necessidade de comprar parcelado, mas estão sem linha de crédito disponível. Caso você ainda tenha dúvidas de como comprar parcelado no boleto, confira o nosso artigo!

Esse meio de pagamento possibilita a compra de forma parcelada e sem a necessidade de ter um cartão de crédito. Incrível, né!?

O melhor de tudo isso é que você pode usar o seu celular ou computador! Atualmente, os principais e-commerces já possuem o boleto parcelado como forma de pagamento, ou seja, você pode comprar o que quiser na palma da sua mão nessas lojas credenciadas.

Como funciona o pagamento no boleto parcelado?

O boleto parcelado nada mais é do que uma forma de crédito. Logo, precisamos nos atentar a questão da inadimplência, o boleto assim como o cartão de crédito precisa ser pago em dia.

A forma de pagamento é compensada em até dois dias igual o boleto normal, e na maioria dos sites, sua parcela chega por e-mail todo mês, dessa forma, você não esquece de realizar o pagamento.

Boleto Flex – Como Comprar?

É fácil e prático, confira o passo a passo abaixo;

1. Acesso o site da Leveros;

2. Adicione os produtos ao carrinho de compras;

3. Selecione a forma de pagamento BoletoFlex;

4. Escolha a quantidade de parcelas disponíveis e informe qual a sua faixa de renda;

5. Valide seu e-mail;

6. Clique em contratar e aceitar os termos de contratação;

7. Prontinho, seu pedido será analisado em 15 minutos a equipe do BoletoFlex entrará em contato com você via WhatsApp. Lembre-se de informar um número de celular com WhatsApp ativo. A BoletoFlex conta com um time operando das 08:00 à 00:30 para atender você todos os dias com agilidade e prontidão para tirar todas as suas dúvidas.

E sabe o que é melhor de tudo isso? É que se você comprar no dia 26 (de qualquer mês), você SÓ começa a pagar a partir de 40 dias!

Parcele suas compras acima de R$100,00, mas fique atento, pois o parcelamento contém acréscimo de juros e em alguns casos, podemos solicitar o pagamento de entrada.

Por fim, podemos concluir que oferecer a opção de boleto parcelado não é algo complicado. Com a utilização do sistema Boleto Flex, esse processo se tornou simples. Além disso, eles utilizam métodos de segurança eficientes, então fique tranquilo.

Portanto, não perca mais tempo! Compre agora mesmo utilizando o Boleto Flex no site da Leveros, escolha seu produto queridinho e selecione essa forma de pagamento.

Conheça mais sobre os termos e as condições de pagamento do Boleto Parcelado Flex:

● Como cancelar uma compra?
Se ocorreu um problema com sua compra e decidiu cancelar, você deve solicitar o cancelamento total ou parcial junto ao SAC da loja que efetuou a compra e comunicar a BoletoFlex na sequência. Assim que a loja formalizar o pedido, a BoletoFlex realizará o cancelamento total, seguido de reembolso das parcelas pagas. O tempo para ocorrer essa formalização varia de loja para loja, dependendo de seus processos internos. Mantenha seus pagamentos em dia e fique protegido. Saiba mais aqui.

● Como funciona o reembolso da BoletoFlex?

Caso você tenha alguma parcela devida de reembolso, o valor será reembolsado após a loja repassar o valor da sua compra de volta para a Boleto Flex. Quando sua compra é aprovada a loja recebe a vista o valor do pedido e com o cancelamento esse valor é devolvido e seu contrato alterado. Em caso de devolução da loja, o time de atendimento da BoletoFlex irá entrar em contato com você para coletar os dados para reembolso e em até 5 dias úteis o valor estará na sua conta via transferência TED. Saiba mais aqui.

● Como funciona o estorno da sua entrada por PIX após o cancelamento de sua compra?

Na Boleto Flex, com cada aprovação, os lojistas parceiros recebem a vista o valor da sua compra. Após o cancelamento de seu pedido com a loja, é necessário aguardar a loja devolver esse valor para que seu contrato seja cancelado e sua entrada seja reembolsada. O tempo de estorno desse valor depende de cada loja parceira, podendo demorar até 30 dias. Saiba mais aqui.

Gostou desse post? Continue acompanhando os conteúdos do Blog!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários