Institucional

TROX também é na Leveros

TROX também é na Leveros

28 de janeiro de 2022 0 4 min de leitura

TROX também é na Leveros

Lançamento: Leveros + Trox

A TROX é líder em desenvolvimento, fabricação e venda de componentes de distribuição de ar, como filtragem, equipamentos e sistemas de ar condicionado. É uma empresa de origem alemã, com 70 anos de existência. Já está no Brasil há pelo menos 45 anos e tem o compromisso de oferecer a mais completa linha de Produtos e Serviços para seus clientes proporcionando sempre a alta confiabilidade e performance.

A TROX do Brasil

A empresa veio para o Brasil com o o intuito de liderar seu segmento de atuação, proporcionando constante inovação, com pesquisas de qualidade e desenvolvimento de novos produtos, fornecendo ao mercado mercadorias e soluções técnicas de alto nível. Sua atuação é extremamente notável, tanto que podemos observar seus produtos em centenas de edifícios comerciais, shopping centers, hotéis, aeroportos, hospitais, indústrias automobilísticas e farmacêuticas.

Uma grande parceria se inicia e agora teremos em nosso portfólio os Difusores, Grelhas e Filtros da Trox, ampliando ainda mais nossa gama de produtos e entregando o melhor para os clientes!

“Estamos investindo no crescimento da nossa operação de marketplace para que as pessoas encontrem em nosso site tudo o que desejam ou precisam. Nos últimos anos, as vendas por plataformas digitais, que combinam venda direta, marketplace, e-commerce e serviços vem crescendo de maneira consistente e gerando inúmeras oportunidades para expansão dos negócios”, afirma Tiziano Filho, CEO da Leveros.

O Grupo também está focado na aceleração da operação Online to Offline (O2O), durante esses anos de pandemia, buscando parcerias que permitissem que os clientes e parceiros tivessem acesso aos produtos que estavam acostumados a adquirir apenas no ambiente offline, como no caso da TROX.

Com o propósito liderar a profissionalização e conscientização do mercado para aumentar o bem-estar de todos, a Leveros além de apoiar o desenvolvimento da sua base de parceiros instaladores e revendedores, também contribui para o ecossistema em que atua compartilhando sua expertise em varejo, negócios digitais e distribuição, com grandes indústrias do segmento, auxiliando na quebra de paradigmas e apoiando a entrada desses players no ambiente digital.

“Esta parceria estratégica com a Leveros nos possibilitará acelerar a nossa entrada neste mercado digital, agregando eficiência nos novos processos durante todo o ciclo de vendas, além de proporcionar uma excelente experiência de compras para os nossos clientes. O desenvolvimento deste novo canal de vendas está alinhado com o plano estratégico da TROX para a região, que somados aos nossos canais tradicionais de vendas, contribuirá de forma sensível para o atingimento dos nossos objetivos de expansão.”, diz Luiz Moura, Presidente da TROX Americas.

Conheça os produtos disponíveis:

Difusores de ar TROX

Difusores TROX

São extremamente versáteis e podem ser instalados tanto para insuflamento como também para retorno do ar e possuem a garantia de fabricação.

Podem ser redondos, quadrados ou retangulares são a solução ideal para qualquer tipo de aplicação, fantástico, né!?

Confira algumas vantagens dos Difusores TROX:

1. Passam por testes rigorosos de qualidade;
2. Distribuem o ar de maneira homogênea no ambiente;
3. Instalação rápida e fácil;
4. Tecnologia Alemã, mas a fabricação é feita no Brasil.

 

Conjunto de grelhas TROX

Grelhas TROX:

Podem ser usadas tanto para insuflamento como para retorno de ar. Em virtude de seu ótimo acabamento, adaptam-se perfeitamente a qualquer tipo de arquitetura do ambiente. Além da alta tecnologia, elas passam pelos mais rigorosos testes de eficiência para distribuição do ar.

Ou seja, um local mais agradável e eficiente para você e seus clientes!

 

 

Modelos de filtro TROX

Filtros TROX:

Economizam mais energia em relação aos tradicionais. Suas várias classes de filtragem de alto desempenho, reduzem o aumento de pressão e resistência dos sistemas de tratamento de ar e outras aplicações.

E sabe o melhor!? JÁ ESTÃO NO NOSSO SITE!

Confira todos os produtos da TROX aqui no site Leveros!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários