Lojas

Loja Leveros Assis

Loja Leveros Assis

15 de outubro de 2021 0 2 min de leitura

Loja Leveros Assis

Conheça a loja Leveros Assis

Nossa história que já completou 43 anos, e onde tudo começou foi em nossa matriz de Assis! Um polo de climatização com especialistas prontos para transformar o seu negócio. Com localização privilegiada, a loja e matriz da Leveros Assis está situada na Vila Mercedes em Assis – São Paulo. O bairro vem se desenvolvendo, trazendo comércios de diversos setores que estão localizados ali.

A unidade é uma verdadeira sede de bem-estar dentro da cidade, com ambiente agradável e atendimento personalizado visando sempre te receber bem. Consultores especialistas, que proporcionam uma verdadeira aula sobre climatização!

Além disso, temos um amplo portfólio de produtos em exposição, para você conferir as características de cada um de perto com a ajuda de um consultor técnico e escolher a melhor solução de acordo com sua necessidade.

O espaço também está preparado para receber da melhor forma parceiros e arquitetos, apresentando os modelos ideias na hora de montar seu projeto. Se surgirem questões de como calcular a potência correta de BTU’s para um ambiente, o tipo de condensadora, quantas evaporadoras você precisa em um imóvel, entre outras dúvidas, os nossos especialistas estão aptos para responder todas suas dúvidas.

Portanto, temos soluções nas áreas de em Climatização e Eletrodomésticos, Energia Solar Fotovoltaica e Serviços com atendimento feito presencialmente, pelo WhatsApp, e-mail e a domicílio para você ou sua empresa.

Horário de funcionamento e endereço completo:
Seg à Sexta-feira: 08h às 18h
Sábado: 08h às 12h

R. Humberto de Campos, 1010 – Vila Mercedes, Assis – SP, 19802-092 – Localização

Contato:
Tel.: (18) 3302-4888
E-mail: ricardo.thomaz@leveros.com.br

Quer trabalhar conosco? Inscreva-se

Venha conhecer nossa loja, estamos prontos para te receber!

Fica frio, a Leveros resolve!

Conheça também o nosso site 😉

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários