Dicas

Daikin, o maior fabricante de ar-condicionado do mundo!

Daikin, o maior fabricante de ar-condicionado do mundo!

23 de junho de 2015 0 2 min de leitura

Daikin, o maior fabricante de ar-condicionado do mundo!

Conheça a história da Daikin

A marca Daikin é a maior fabricante de Ar Condicionado do mundo. Para que a marca conseguisse atingir este patamar, duas condições foram essenciais para seu crescimento acelerado dentro do país onde nasceu, o Japão: o clima diversificado, que dá origem a quatro estações distintas e os recursos limitados dentro do país asiático, exigindo equipamentos de excelência que pudessem atender todas as necessidades dos consumidores.

Localizado ao leste do continente asiático, o Japão é um país insular que se espalha de norte a sul, cercado pelo mar. Enquanto Hokkaido, no norte, está em uma zona sub-ártica com temperaturas muito abaixo de zero, Okinawa, no sul, está em uma zona subtropical com temperaturas elevadas durante o ano todo. Com essa diversidade, os produtos da Daikin evoluíram para poder atender as mais diferentes situações climáticas com a maior qualidade possível.

Outro fator essencial para o crescimento da marca são os recursos de energia insuficientes. Pensando nisso, criou:

Energy Saving- Tecnologia originada pelo recurso limitado de energia no Japão

O Japão depende de outros países para o fornecimento de energia devido aos seus recursos limitados. Os produtos com fabricação japonesa alcançaram um elevado índice de eficiência energética e, consequentemente, preservação ambiental, principalmente no setor automotivo e equipamentos eletrônicos domésticos. Nesse sentido, a Daikin evoluiu seus produtos até ser reconhecida mundialmente por possuir as soluções em ar condicionado mais eficientes e econômicas.

Ar condicionado somente em ambientes ocupados

Ainda visando criar ambientes cada vez mais confortáveis utilizando o mínimo de energia possível, a Daikin criou o conceito de ˝Air Conditioning necessary rooms only˝, que defende o desenvolvimento de produtos inteligentes que funcionam somente em ambientes ocupados.

Economia de energia através da Tecnologia Inverter

Um produto com tecnologia Inverter é capaz de eliminar operações com desperdício de energia através do seu controle eficiente da velocidade do motor. Quando comparado com produtos sem essa tecnologia, os produtos Inverter chegam a ser até 30% mais econômicos.

Com todas essas tecnologias, o que você está esperando para adquirir o seu condicionador de ar Daikin. Entre no site da Leveros e confira a linha de produtos!

FONTE: www.daikin.com.br

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários