Sem categoria

Instalação de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

Instalação de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

18 de fevereiro de 2022 0 5 min de leitura

Instalação de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

Instalação de ar-condicionado em São Paulo

Quer saber como fazer para contratar o serviço de instalação de ar-condicionado em São Paulo? Seja para quem mora na cidade e está pensando em comprar um produto de refrigeração, seja para quem já comprou e quer começar a usar logo, é importante entender como fazer para contratar o serviço na região. Quanto mais rápido, melhor!

A Leveros é referência no mercado de climatização e refrigeração há mais de 40 anos, e além de trabalhar na venda desses produtos, oferece a opção de instalação do seu ar-condicionado.

Neste artigo, você vai entender como encontrar um profissional especializado, além de saber os benefícios e condições da Leveros para a instalação de ar-condicionado na cidade de São Paulo.

Caso ainda não tenha comprado um ar-condicionado, passe em nossa loja virtual e dê uma olhada no catálogo! Ao adquirir o produto e a instalação conosco, você consegue monitorar a entrega do produto. A seguir, veja as instruções para instalação de ar-condicionado em São Paulo.

Como funciona a instalação de ar-condicionado pela Leveros em São Paulo?

Primeiramente, ao procurar um técnico especializado em instalar ar-condicionado, você deve saber o critério exigido para a realização do serviço. Na Leveros, caso o equipamento não tenha sido instalado e possua uma nota fiscal emitida de até 60 dias, você pode contratar a instalação — seja em uma compra da nossa loja, seja de lojas parceiras.

Há também a questão territorial. Afinal, a Leveros entrega seus produtos por todo o Brasil, e a instalação não fica de fora. Portanto, o serviço é realizado pelos quatro cantos de São Paulo, independentemente da região em que você estiver.

Outro ponto importante é que nossos profissionais estão aptos a instalar apenas um ar-condicionado durante a contratação do serviço. Caso você queira mais de um produto instalado, deverá contratar uma nova instalação para o outro ar-condicionado.

Para adquirir o serviço de instalação de ar-condicionado em São Paulo, entre em contato com nossa loja física, localizada na Barra Funda através do (11) 3879 – 9840 ou com nosso time de tele-vendas através do (11) 94804-2960. O serviço de instalação é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h (exceto sábados e feriados feriados). Feita a ligação, o prazo de resposta é de até 24 horas úteis.

Quais modelos de ar-condicionado são instalados pela Leveros?

Nossos técnicos são treinados, qualificados e certificados para realizarem a devida instalação de ar-condicionado Split, Split Parede, Piso Teto, Multi Split, Cassete e cortina de ar. Cada aparelho obedece a uma faixa de potência, indo de 9.000 a 30.000 BTUs no Split, e 18.000 a 80.000 BTUs no Piso Teto e no Split Parede.

Em relação ao Multi Split, o critério depende do número de ambientes, indo de dois a cinco. A localidade também é um ponto a ser considerado na instalação de qualquer ar-condicionado. Isso porque, se o ambiente não estiver sob as melhores condições, ela será mais difícil.

Portanto, recomendamos que verifique, antes da instalação, o diâmetro da tubulação do local, os cabos elétricos e a voltagem, comparando as informações do produto escolhido. O espaço também deve ser de fácil acesso para a qualidade não só da instalação, mas para o desempenho e durabilidade do equipamento.

A potência, ou seja, o número de BTUs, também é de extrema importância para evitar desconfortos após a instalação. Para saber esse dado, use nossa Calculadora de BTUs. A partir de informações como área, incidência solar, quantidade de janelas e aparelhos eletrônicos no local, você terá a potência ideal para o seu ambiente.

Como funciona o serviço de garantia de instalação pela Leveros?

Além de toda a qualidade envolvida no serviço de instalação de ar-condicionado, a Leveros inclui um excelente tempo de garantia para esse serviço.

São dois tipos de garantia: o primeiro é para quem realiza a compra em lojas parceiras, mas escolhe a Leveros na instalação. É a garantia do serviço, de seis meses a partir da emissão da nota fiscal do serviço. Já a segunda, vinculada ao produto, conforme o manual do fabricante responsável pelo equipamento.

A garantia cobre os segmentos de reparação e encomenda de peças e acessórios ao fabricante. De forma totalmente gratuita, o técnico fará uma visita ao local e anotará todo o processo em um relatório. Assim que a peça chegar em nossa loja, diretamente do fabricante, uma nova visita será agendada.

Qual o preço da instalação de um ar-condicionado pela Leveros?

O preço da instalação de ar-condicionado em São Paulo varia de acordo com o modelo e a potência de BTUs do aparelho. Sendo assim, não há um preço estabelecido, variando conforme os dados do produto escolhido.

Na categoria de instalação de ar-condicionado do nosso site de vendas, você confere os preços com mais detalhes. Navegue pelas diversas opções, confira as possibilidades de pagamento e tire outras dúvidas.

Faça a instalação do seu ar-condicionado em São Paulo com a Leveros!

Agora que você já sabe todas as condições e critérios necessários para o agendamento e realização do serviço, que tal contratar a instalação de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros? Para se informar melhor, acesse a nossa Política de Instalação e fique por dentro de tudo.

Somos uma empresa de ar-condicionado que possui contato direto com os fabricantes, garantindo o melhor serviço do mercado. Durante o processo de instalação, nossos técnicos passam pelo monitoramento de performance e ao finalizar o serviço são avaliados.

Caso você possua outro aparelho ou pense em cuidados futuros, saiba que a Leveros também fornece a manutenção de ar-condicionado, um serviço à parte e importante para preservar a vida útil do aparelho durante o uso.

Está esperando o quê? Não deixe para depois! Faça a limpeza, manutenção e instalação do seu ar-condicionado com a Leveros! Agende conosco e deixe o seu ambiente ainda mais confortável!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários