Lojas

Loja Leveros Presidente Prudente

Loja Leveros Presidente Prudente

30 de março de 2022 0 4 min de leitura

Loja Leveros Presidente Prudente

Conheça a loja da Leveros Presidente Prudente!

O propósito da loja Leveros Presidente Prudente é comercializar produtos que proporcionem bem-estar aos seus clientes. Foi em busca desse propósito que as lojas do Grupo Leveros conquistaram, mais uma vez, o alto índice de satisfação no Reclame Aqui. Entregar a melhor experiência aos clientes, com um atendimento e produtos de qualidade, está no DNA da Leveros.

A Leveros Presidente Prudente tem uma série de facilidades e comodidades como a entrega para todo país, desde produtos recorrentes até os mais exclusivos do mercado com as melhores condições de pagamento. Confira mais sobre a loja abaixo!

Leveros Presidente Prudente: Ar-condicionado

Desde 2008 no mercado, a loja de Presidente Prudente oferece soluções em ar-condicionado e eletrodomésticos. Acima de tudo, a loja está comprometida em surpreender os clientes com a qualidade e personalização do atendimento, proporcionando uma experiência única e completa.

Com um atendimento diferenciado e disposto a entender a sua necessidade, a Leveros é referência número 1 no mercado sendo reconhecida pela inovação, trabalho sério, atitude e agilidade. A Leveros conta com 2 grandes centros de distribuição com amplo estoque para garantir aos clientes o menor prazo de entrega.

Além disso, o ar-condicionado tornou-se um aparelho indispensável em qualquer ambiente, seja residencial ou comercial, deixando de ser um item de luxo para um item de necessidade. Além de climatizar os cômodos nos dias quentes e frios, proporcionando conforto térmico, o aparelho promove diversos outros benefícios, como o poder de purificação do ar.

Aqui temos todos os tipos de ar-condicionado para você escolher o modelo ideal conforme a sua necessidade!

Leveros é confiável?

Claro, estamos a mais de 43 anos no mercado, inovando e criando as melhores soluções em climatização, refrigeração e eficiência energética. Além disso, temos certificações como Ebit, Yourviews, RA 1000 confira aqui.

Sobre a loja

Atualmente, nossa loja conta com 3 consultores, especialistas no segmento, prontos para oferecer a melhor solução para o seu projeto de climatização.

Possui um mix completo de soluções: ar-condicionado, climatizadores, purificadores de água, aquecedores de água a gás, adegas e cervejeiras, frigobares e muito mais. Somos a única loja e distribuidora especializada em climatização em Presidente Prudente.

Nosso maior diferencial está no showroom presente na loja, onde você pode conferir as principais marcas e modelos do mercado. Sem falar dos nossos consultores que estão prontos para tirar todas as suas dúvidas. Atendemos tanto clientes, como parceiros instaladores e arquitetos.

Soluções em Climatização, Eletrodomésticos e Energia Solar

  • Ar-condicionado e Ventilação: Split, Split Inverter, Multi Split, Janela, Piso Teto, Cassete, Cortina de Ar, VRF, Climatizador, Ventilador e Portáteis.

Conheça a linha exclusiva Leveros: Springer Midea Maxiflex, disponível nas versões Split, Split Inverter e Teto, possui design moderno e compacto, ultra silencioso e ótimo desempenho!

São aparelhos pensados exclusivamente para atender as necessidades dos nossos clientes e são uma ótima opção para quem busca climatizar o ambiente tanto residencial quanto comercial, e oferecer experiências de bem-estar nos dias quentes. Tudo o que você precisa saber sobre a linha Maxiflex está aqui.

Compre os produtos na loja física e receba no conforto da sua casa!

  • Energia Solar: Nos tornamos distribuidores de insumo para o fornecimento de energia solar, contamos também com integradores para instalação dos kits de energia solar.

Aproveite e entenda mais sobre a energia solar nesse blog post!

Onde a loja Leveros está localizada e qual o horário de atendimento?

Endereço: Av. Brasil, 1861 – Vila São Jorge, Pres. Prudente – SP, 19013-000 – VER NO MAPA

Horário de funcionamento: Segunda a Sexta-feira das 8h às 18h, e Sábado das 8h às 12h.

Você pode conhecer nossa loja física ou solicitar uma visita em sua obra.

Entre em contato através do (18) 2104-4888 ou se preferir pelo WhatsApp (18) 99143-7848 e agende uma visita.

Acesse o nosso site e saiba mais!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários