Dicas

Por que ter uma adega de vinho?

Por que ter uma adega de vinho?

12 de março de 2020 0 2 min de leitura

Por que ter uma adega de vinho?

Por que ter uma adega de vinho?

Para os fanáticos por vinho, viver sem uma adega é algo fora de cogitação. Isso porque a adega de vinho garante o bom armazenamento da bebida, deixando a garrafa protegida da luz externa (que influencia na oxidação do vinho), na temperatura e umidade ideal para ser servida naquela reunião com amigos e família. 

Como escolher uma adega

Você sabia que existem diversos tipos de adega disponíveis? De modelos pequenos aos grandes, é possível encontrar no mercado adegas de madeira, rústica, climatizadas etc. 

Por isso, antes de comprar sua adega de vinho, é importante definir o local em que ela estará instalada (a maior parte das pessoas opta pela sala de estar/jantar) e pensar na quantidade de garrafas deseja armazenar. Com a resposta dessas duas questões, você já consegue pensar e definir qual é o aparelho ideal para você.

O modelo mais moderno e popular é a adega climatizada, já que ela garante a temperatura e a umidade ideal para o vinho. Atualmente, existem modelos de 8, 12, 16 até 48 garrafas. 

Adega Midea 

Para os aficionados por vinho que optam pela versão climatizada do aparelho, a Leveros conta com diversas opções adega, como as da Midea. Nas versões 24 garrafas e 29 garrafas, os modelos da marca possuem design elegante e trazem um toque de refinamento para o local em que estão instalados. 

Mais importante que isso, a adega Midea preserva perfeitamente a qualidade das bebidas. Na versão de 29 garrafas, que conta com o sistema Duplex, o usuário pode controlar individualmente a temperatura dos vinhos brancos e tintos em cada compartimento. Além disso, ambos os aparelhos contam com vidro espelhado com iluminação em LED branco, painel touch e acabamento lateral em inox.

Outra opção para quem procura versatilidade é a Cervejeira Midea 96L, que é multiuso e pode ser utilizada como adega, frigobar ou cervejeira. Com iluminação em LED branco e porta de vidro triplo, é fácil conferir o seu estoque de bebidas. 

Gostou? Acesse o nosso site e confira as opções disponíveis 😉

 

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários