Institucional

Mês de aniversário Leveros

Mês de aniversário Leveros

03 de maio de 2022 0 6 min de leitura

Mês de aniversário Leveros

Mês de aniversário Leveros – São 44 anos de história

São 44 anos de muita história e paixão pelo nosso propósito: liderar a profissionalização e conscientização do mercado para aumentar o bem-estar de todos. Chegou o nosso mês de aniversário e queremos convidar você para saber mais sobre nossa empresa!

Somos uma das maiores empresas do varejo brasileiro e atualmente, o Grupo Leveros é uma plataforma de negócios com 3 principais áreas de atuação: equipamentos de climatização & eletrodomésticos, energia solar fotovoltaica, serviços e tecnologia (Profiz).

Nesta trajetória, conquistamos diversos prêmios e indicações como: Prêmio Reclame Aqui, 3° ano somos GPTW, 300 Maiores Empresas do Varejo… E ainda neste último ano, reafirmamos parcerias importantes, como a da TROX e Canadian Solar.

Além de termos inúmeras conquistas, inauguramos nossa primeira Franquia em Salvador, expandimos nosso centro de distribuição de Conde, tivemos lançamentos no e-commerce… São tantas coisas boas que é difícil listar!

Leveros ar-condicionado

loja leveros

Somos especialistas na venda e distribuição de ar-condicionado no mercado, contamos com especialistas treinados e capacitados para entender e atender a sua necessidade! Além disso, contamos com um portfólio amplo de produtos de climatização com as melhores marcas do mercado, que vão desde ar-condicionado residenciais ao industrial, como:

Ar-condicionado split HW, split piso teto, split cassete, multi split,  ar-condicionado portátil, cortina de ar, climatizador, ventilador entre outros.

Da mesma forma que vendemos ar-condicionado, também temos opções de eletrodomésticos para casa, contribuindo para praticidade e segurança do seu lar! Entregamos a melhor solução para você, que tal dar uma olhadinha? Quero ver!

Clique e confira os 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa!

Instalação e manutenção de ar-condicionado Leveros

Aqui, você encontra praticidade e facilidade ao adquirir o produto e o serviço de instalação juntos, pagando tudo em até 12 vezes no cartão, e sem perder a garantia do fabricante! Incrível, né!?

instalador de ar-condicionado

A instalação do ar-condicionado pode ser adquirida tanto para produtos adquiridos na Leveros, quanto em outra empresa, desde que o aparelho nunca tenha sido instalado e cuja Nota Fiscal tenha sido emitida há menos de 60 dias. A Leveros realiza a instalação de ar-condicionado apenas das marcas comercializadas pela companhia.

Ah e não se esqueça de contratar também o serviço de limpeza e manutenção periódica, assim você garante maior vida útil para o seu produto e bem-estar para sua família, sem contar na economia de energia. Saiba mais sobre o assunto neste blog post.

Também atuamos interagindo com todos os envolvidos no projeto (arquitetos, engenheiros, decoradores e demais prestadores de serviço). Isso minimiza possíveis erros e agiliza o tempo de execução do projeto, proporcionando tranquilidade e satisfação aos clientes.

Portanto, desenvolvemos projetos personalizados, oferecemos as melhores soluções, e executamos os serviços com profissionais que atuam seguindo as melhores práticas de engenharia.

Leveros solar

A Leveros Solar surgiu em 2016, como um braço do Grupo Leveros para atender melhor os parceiros integradores na distribuição de equipamentos de energia solar fotovoltaica, contando com um amplo estoque à pronta-entrega.

Pensando em nossos clientes, também disponibilizamos painéis solares em nosso site, confira aqui! E se você ainda tem dúvidas do que é energia solar e sua vantagens, leia mais neste blog post: O que é energia solar e como isso pode te ajudar?

Leveros é confiável?

Claro, estamos a mais de 44 anos no mercado, inovando e criando as melhores soluções em climatização, refrigeração e eficiência energética.

Lojas Leveros

Nossas lojas físicas estão localizadas principalmente em São Paulo, além dos canais de vendas como Site Leveros e principais marketplaces do Brasil. Também atendemos em 5 escritórios comerciais situados em Assis, Marília, Londrina, São Paulo e Blumenau.

Conheça mais sobre as 6 lojas físicas da Leveros:

LOJA ASSIS

Em Assis (SP), está localizada a matriz Leveros, junto aos nossos principais times que compõem a empresa e a loja física. Conheça mais sobre a loja Leveros Assis.

LOJA SP E RIBEIRÃO PRETO

Em São Paulo e em Ribeirão Preto (SP) estão localizadas nossas lojas conceito, com nossos maiores showrooms, unidades que são verdadeiras estações de bem-estar, com ambientes decorados, espaços de relacionamentos e atendimento personalizado.

Encontre a Loja SP ou fale com um especialista através do (11) 3879-984.

Localize a Loja Ribeirão Preto: Av. Independência, 2145 Jardim Sumaré – Ribeirão Preto – SP CEP:14025-390 se preferir entre em contato através do (16) 3519-3350.

LOJA PRESIDENTE PRUDENTE E ARAÇATUBA

As lojas de Presidente Prudente e Araçatuba foram pensadas para atender clientes e parceiros de forma qualificada, garantindo um atendimento com soluções completas em climatização eletrodomésticos e energia solar fotovoltaica, a Leveros conta com uma loja em cada região.

Visite a Loja Presidente Prudente ou ligue para (18) 2104-4888 e fale com um especialista.

Conheça a Loja Araçatuba ou entre em contato através do (18) 3519-4888.

LOJA SALVADOR

Já a loja de Salvador, é nossa primeira franquia e foi pensada para atender clientes e parceiros com conforto e qualidade, contando com espaços exclusivos e localização privilegiada. Além disso, temos a opção de Retira na loja, onde o cliente pode retirar produtos comprados no site Leveros, oferecendo uma nova experiência. Saiba mais sobre a loja Leveros Salvador, aqui!

Compre na Leveros

Precisa de soluções em Climatização, Refrigeração ou Energia Solar? A Leveros Resolve!

Entrega para todo o pais, atendimento personalizado e pagamento facilitado são alguns dos nossos maiores diferenciais.

Não perca tempo, pois as ofertas estão imperdíveis, promoções válidas somente para o mês de aniversário da Leveros! Acesse ao nosso site e confira o nosso amplo mix de produtos, como ar-condicionado, climatizador, ventilador, frigobar, freezer, painéis solares e serviços de instalação e manutenção de ar-condicionado.

Aqui o seu bem-estar está em boas mãos!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários