Dicas

Confira os 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa!

Confira os 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa!

06 de abril de 2022 0 6 min de leitura

Confira os 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa!

Conheça os 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa

Vai casar, está se mudando, reformando sua casa, planejando sua cozinha ou pela primeira vez na vida vai morar sozinho? Se sua resposta foi sim para alguma dessas perguntas, preparamos um artigo incrível repleto de dicas que vão te ajudar, confira aqui os eletrodomésticos essenciais para sua casa!

O que são eletrodomésticos?

A palavra eletrodoméstico diz respeito a qualquer utensílio ligado à eletricidade, mas que, ao mesmo tempo, possa proporcionar comodidade, auxiliando nas tarefas do lar.

eletrodomésticos leveros

Qual a importância dos eletrodomésticos atualmente?

A vida das pessoas está mais corrida e ter em casa eletrodomésticos que podem trazer praticidade para o dia a dia é algo necessário. Por isso, a importância desses aparelhos é cada vez mais evidente na atualidade.

Além disso, com os preços das casas e apartamentos aumentando cada vez mais, otimizar o espaço na cozinha é essencial, não é mesmo? Mas seja esse o seu caso ou não, existem vários eletrodomésticos que podem ajudar a preparar todo tipo de saborosos pratos sem ter que chegar perto dos fogões mais tradicionais.

Lista com dicas de 10 eletrodomésticos essenciais para sua casa, confira abaixo!

1. Máquina de lavar ou lava e seca

Antigamente nossos avós estragavam a roupa no tanque para lavar e com a invenção da máquina de lavar tudo ficou mais fácil, ela foi projetada para limpeza de roupas, utilizando água e outros produtos domésticos. É um eletrodoméstico essencial para ter em casa, pois facilita a vida.

Já a lava e seca veio para revolucionar o mercado das máquinas de lavar, poupando ainda mais tempo das pessoas. Este aparelho, além de lavar sua roupa, seca também, ou seja, você não precisa ficar estendendo sua roupa no varal, ela já sai seca da máquina.

Uma ótima opção é a Lava e seca da marca Midea ou Toshiba, ambas trazem modernidade e praticidade para o dia a dia, são econômicas e auxiliam na limpeza profunda das roupas. Clique e conheça esse eletrodoméstico essencial para sua casa.

2. Refrigerador e freezer

Se você já se perguntou se geladeira e refrigerador são a mesma coisa, a resposta é sim! Possuem as mesmas funções. Apesar de você encontrar alguns produtos como refrigerador, o nome mais conhecido é geladeira, tratam-se do mesmo eletrodoméstico. É um eletrodoméstico ideal para armazenar e manter a comida que será consumida rapidamente.

Qual a diferença entre freezer e geladeira? Veja mais sobre este assunto aqui.

Mas se você está procurando por um eletrodoméstico que gela sua bebida rápido ou até mesmo para o uso diário? O freezer é a sua melhor opção! Tanto o modelo vertical quanto o horizontal são perfeitos para quem quer preservar alimentos resfriados, conservados ou congelados de forma rápida, e podem ser consumidos em um prazo maior.

Leia também este artigo: qual o melhor freezer do mercado?

Mas se quer ver modelos incríveis de freezers clique aqui!

3. Micro-ondas

O micro-ondas traz modernidade para a sua cozinha, você consegue fazer diversas receitas de maneira fácil e com apenas um toque, pode descongelar ou esquentar diversos alimentos em menos tempo. Desde que chegou ao mercado o micro-ondas ganhou um lugar garantido na cozinha da maioria das pessoas, sendo considerado um aparelho indispensável para quem precisa de praticidade.

4. Ar-condicionado

O Ar-condicionado se tornou um eletrodoméstico essencial, trazendo conforto térmico e bem-estar para a sua casa, nos dias quentes e frios. O modelo inverter são ainda mais potentes e econômicos, resfriando todo o ambiente e deixando a temperatura amena e agradável.

Além desta principal vantagem, o ar-condicionado proporciona outros benefícios, como:

  •  Realiza a purificação do ar;
  •  Possui ação antialérgica;
  • Elimina mofo do ambiente;
  • Aumenta a vida útil dos aparelhos eletrônicos;
  • Aumenta o conforto dos ambientes;
  • Oferece multifuncionalidade;
  • Favorece o sono.

Acesse o site da Leveros e confira os melhores modelos e marcas do mercado.

5. Cooktop e forno elétrico

O Cooktop também pode ser considerado um eletrodoméstico essencial para sua casa, já que você pode preparar refeições com mais praticidade. Sem contar que existem modelos por indução, a gás e elétricos, ou seja, você escolhe o melhor para sua necessidade e bolso.

Conheça os principais modelos e características do cooktop aqui!

o forno elétrico é para quem deseja preparar saborosos alimentos de forma rápida e prática. Também proporciona muito mais tecnologia e sofisticação ao ambiente, trazendo segurança e um assado na temperatura perfeita. Confira os melhores modelos!

6. Coifa

Vale ressaltar a importância da coifa em sua cozinha ou área gourmet, este aparelho te auxilia na eliminação de odores produzidos pela comida e retira a gordura do ar, purificando o ambiente.

Atualmente existem 3 tipos de coifas, sendo eles: coifa de parede, ilha ou suspensa. Cada modelo é adaptado para atender as necessidades do local a ser instalado, em alguns casos sendo utilizados até mesmo como parte da decoração do local.

7. Fritadeira sem óleo

Este eletrodoméstico veio para revolucionar o modo de preparo dos alimentos, como você utiliza a temperatura e timer, não precisa se preocupar em ficar olhando a comida, e o melhor, não precisa de nenhum tipo de óleo para fritar. Incrível, né!?

Tudo isso com baixa emissão de odores e gordura na sua cozinha e segurança dos sistemas de timer e desligamento automático ao retirar a bandeja. Confira ótimas opções de fritadeiras sem óleo aqui!

8. Aspirador Robô

O robô aspirador é um robô operado por bateria programado para limpar sua casa ou apartamento de maneira automática, já pensou não ter que se preocupar com a sujeira?

São extremamente eficientes e inteligentes, você decide tudo pela programação e eles fazem tudo por você! Tem sensores de obstáculos, não produz ruído, filtragem perfeita, entre outras vantagens.

9. Purificador de água

O purificador de água é sinônimo de investimento na sua saúde, por a água ser o líquido fundamental para o bom funcionamento do corpo. Atualmente, são aparelhos compactos que cabem na sua cozinha, reduzem o cloro, odores e outras partículas presentes na água.

Ficou interessado? Veja mais sobre este assunto neste artigo!

10. Frigobar e adega

Quer mais comodidade em algum cômodo da casa? O frigobar traz isso para você! Gele ou conserve pequenas quantidades de alimentos no frigobar, facilitam o dia a dia com compartimentos modulares e complementam qualquer ambiente.

Também temos a adega, sendo um aparelho que garante a armazenagem dos vinhos, mantendo a qualidade das bebidas de forma adequada.

Sem contar no designer elegante e moderno dos modelos de adegas climatizadas.

Por que ter uma adega de vinho? Confira!

Onde comprar?

A Leveros é uma empresa 100% confiável, comprometida com os clientes e que além de entregar qualidade, proporciona experiência completa ao cliente. Acesse o site e conheça todo o portfólio de produtos com preços surpreendentes, clique aqui!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários