Bem-Estar

Conheça todas as vantagens de ter um ar-condicionado Inverter

Conheça todas as vantagens de ter um ar-condicionado Inverter

23 de agosto de 2018 0 3 min de leitura

Conheça todas as vantagens de ter um ar-condicionado Inverter

Com tantos modelos disponíveis, é normal ter algumas dúvidas na hora de comprar seu ar-condicionado. Uma das principais é sobre qual tipo comprar.

Para ajudar na hora da escolha, começamos uma série de posts explicativos no nosso blog. O primeiro tipo que escolhemos é um dos queridinhos e mais modernos do mercado: o Inverter.

Tudo o que você precisa saber antes de escolher o seu modelo de ar-condicionado

Afinal, o que é ar-condicionado Inverter?

A tecnologia inverter faz com que o aparelho funcione de forma constante, evitando picos de energia por meio de um circuito inteligente de climatização. Isso é importante porque reduz o consumo de energia do equipamento, além de operar de forma mais silenciosa e ter menor oscilação da temperatura do ambiente.

Por isso a tecnologia inverter é uma junção de economia e conforto.

Principais vantagens

Para começar, vamos destacar o grande benefício dos aparelhos com a tecnologia Inverter: a economia no consumo de energia, que pode chegar em até 40% quando comparados aos modelos tradicionais.

Ar-condicionado gasta muita energia: mito ou verdade?

Outra vantagem é o baixo nível de ruído. Como o compressor não liga e desliga a todo o momento, o barulho também é menor, deixando o ambiente muito mais agradável e silencioso.

Além disso, o ar-condicionado Inverter também é chamado de ECO, pois o gás que utilizado agride muito menos o meio ambiente.

Como escolher um ar-condicionado Inverter?

O primeiro passo é entender quais são as suas necessidade. Para isso, responda algumas questões, como: qual o tamanho do cômodo? Quantas pessoas circularão pelo ambiente? Quantas janelas possui esse local?

Essas questões conseguirão te nortear na hora de escolher qual é a potência ideal do aparelho para o seu ambiente. Fique tranquilo, pois nós podemos fazer esse cálculo para você. Clique aqui e conheça a nossa calculadora de BTUs.

Há modelos de ar-condicionado Inverter com diversas características: Inverter Split, Multi Split, Cassete, Quente/Frio e com purificador de ar. O ideal é escolher o que melhor se adequa ao seu perfil.

Acesse nosso site e conheça os modelos disponíveis na Leveros. Você pode obter o serviço de instalação comprando junto ao produto (ou pode contratar apenas o serviço referente ao aparelho que comprou).

Leia mais:

Votação para o Prêmio ÉPOCA Reclame AQUI 2018!

Ar-condicionado gasta muita energia: mito ou verdade?

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários