Institucional

Leveros fecha parceria com a marca Suryha para venda de ferramentas

Leveros fecha parceria com a marca Suryha para venda de ferramentas

17 de maio de 2021 0 1 min de leitura

Leveros fecha parceria com a marca Suryha para venda de ferramentas

Os técnicos que trabalham com instalação de ar-condicionado sabem da importância de contar com boas ferramentas para facilitar e agilizar a correria do dia a dia. Pensando em trazer ainda mais opções de produtos para esses profissionais tão importantes para seu negócio, a Leveros passa a oferecer em seu portfólio ferramentas da Suryha.

Tradicional marca brasileira de ferramentas para diversos segmentos, a Suryha já possui mais de duas décadas de história, se tornando referência quando o assunto é qualidade e durabilidade de produtos.

Na Leveros, os instaladores podem encontrar itens como bomba de vácuo, kit flangeador e manifold, todos disponíveis tanto no e-commerce da marca, quanto no Leveros Integra, plataforma interna da empresa voltada para parceiros revendedores.

As ferramentas Suryha são recomendadas tanto para aqueles que já estão há muito tempo executando serviços de climatização, quanto para quem está começando na profissão, já que elas são de grande ajuda na hora de fazer um bom serviço. Confira mais acessando nosso site.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários