Bem-Estar

Motivos para optar por um ar-condicionado portátil

Motivos para optar por um ar-condicionado portátil

16 de outubro de 2020 6 2 min de leitura

Motivos para optar por um ar-condicionado portátil

3 motivos para optar por um ar-condicionado portátil

Se você está em busca de um ar-condicionado para sua casa, provavelmente já passou pela sua cabeça (e barra de pesquisa do Google) a opção portátil. Isso porque apesar de ser um pouco mais caro que os aparelhos split, o ar-condicionado portátil é um dos mais práticos quando o assunto é climatização.

Se mesmo depois de muito pesquisar, você ainda está em dúvida se deve ou não comprar um ar portátil, nós trouxemos 3 motivos para te convencer que sim, ele é a opção ideal para atender à sua necessidade e trará muito conforto térmico para sua família. 

1 – Não necessita de instalação

Este talvez seja o argumento que mais leva as pessoas a adquirirem um ar-condicionado portátil. Somente o fato de não precisar contratar alguém para instalar seu aparelho já significa uma economia de dinheiro e tempo. Afinal, quem não quer comprar seu ar-condicionado e já ligá-lo na tomada assim que recebe o produto em casa? 

2 – Pode ser transportado

A mobilidade deste aparelho é um grande diferencial. Como o próprio nome já sugere, o ar-condicionado portátil pode ser levado para qualquer cômodo que você queira refrigerar, desde que haja o espaço para encaixar a tubulação de saída do ar quente.

3 – É efetivo para resfriar o ambiente

O aparelho portátil é capaz de refrescar bem o ambiente em que está, trazendo um alívio e conforto térmico. Entretanto, se você busca uma grande redução da temperatura local, a melhor opção para você é o ar-condicionado Split

E um motivo para não optar pelo ar-condicionado portátil: o barulho. Sim, apesar de toda a praticidade que o aparelho tem, ele possui um nível de ruído maior que o modelo Split, já que o compressor e a evaporadora estão juntas no mesmo equipamento.

Confira as nossas opções em ar-condicionado portátil que irão trazer ainda mais bem-estar e conforto para você nos dias quentes. Clique aqui e acesse nosso site.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

6 Comentários
Novos
Antigos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários