Bem-Estar

Multi Split Inverter Fujitsu

Multi Split Inverter Fujitsu

19 de outubro de 2015 0 2 min de leitura

Multi Split Inverter Fujitsu

 

Com o objetivo de ser referência em tecnologia e bem-estar, a Fujitsu criou o sistema Multiflexível com tecnologia Inverter, um mecanismo climatizador que permite controlar de dois a quatro ambientes, conforme a necessidade, utilizando apenas uma unidade externa compacta. Dessa forma, você economiza espaço, climatiza todos os seus ambientes de acordo com a sua preferência e ainda garante uma instalação simples e prática da unidade externa em varandas e áreas externas.

O Multi Split Fujitsu pode ser aplicado em residências, lojas, pequenos edifícios e instalações com vários ambientes. De fácil instalação, leve e compacto, o sistema Multi Split Inverter garante operações de alta eficiência durante o ano todo, gerando mais conforto e uma temperatura agradável para cada ambiente.

SISTEMA DE CONTROLE CONVENIENTE
Você pode optar por controles individuais e centrais. Com o controle central, no modelo que atende de duas a quatro unidades, você pode operar facilmente diversos cômodos de um único lugar. Assim fica simples controlar o modo de operação, a temperatura, o volume do fluxo de ar e outras funções que cada unidade interna pode oferecer.

ECONOMIA DE ENERGIA
O sistema Multi Split Inverter também surpreende em relação à economia de energia. Isso porque, mesmo com compressores de alta capacidade, o sistema permite o consumo referente somente ao ar-condicionado ligado. Por exemplo, se tiver na linha Multi Split três evaporadoras de 9.000 BTUs em operação, o consumo será menor do que o de três splits de 9.000 BTUs individuais em operação.

Economia, silêncio e flexibilidade para garantir o máximo de conforto em dois, três ou quatro ambientes, você encontra na Leveros com a linha Multi Split Inverter Fujitsu nas capacidades de 7.000 á 12.000 BTUs.

Leveros – Seu bem-estar em boas mãos!!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários