Bem-Estar

3 motivos para escolher o ar-condicionado Piso Teto

3 motivos para escolher o ar-condicionado Piso Teto

30 de setembro de 2020 0 3 min de leitura

3 motivos para escolher o ar-condicionado Piso Teto

Motivos para escolher um Ar-condicionado Piso Teto

Na hora de comprar um ar-condicionado sempre surge aquela dúvida: qual modelo escolher? Com tantas opções disponíveis no mercado é normal que haja dúvidas de qual é o aparelho ideal para atender às suas necessidades e quais as vantagens e desvantagens de cada um.  Aqui no blog, já contamos para você quais os benefícios e diferenciais de diversos aparelhos, como o ar-condicionado Split HW, o Janela, os que contam com a tecnologia Inverter etc. Agora, chegou a hora de conhecer 3 motivos pelos quais o Ar-condicionado Piso Teto deve ser o seu escolhido para sua residência ou comércio. Confira!

1 – Instalação facilitada e menor emissão de ruído

O Piso Teto é um aparelho super versátil e, como o próprio nome já diz, pode ser instalado tanto no piso quanto no teto da sua casa/escritório. Além de ser mais fácil de integrá-lo ao projeto do ambiente, isso também reduz o nível de ruído, principalmente quando comparado aos demais modelos. 

Entretanto, isso não quer dizer que ele não necessita de um técnico capacitado e credenciado para ser instalado. Afinal, você não quer colocar o bom funcionamento e a garantia do seu aparelho em risco, né?!

2 – Design discreto

Como não poderia deixar de ser, seu design é extremamente bonito e discreto. A opção de instalação no teto ou no piso facilita bastante para quem quer que o ar-condicionado passe despercebido na decoração. 

3 – Conforto térmico 

É claro que um Piso Teto traz aquele bem-estar que você merece! Por ser um aparelho que tem opções em capacidades maiores, ele é ideal para quem tem cômodos amplos ou com o pé-direito alto, e resfria o ambiente rapidinho! Este modelo de ar-condicionado é indicado principalmente para espaços como academias, comércios, grandes residências, restaurantes, bares, e demais ambientes que tenham grande circulação de pessoas. 

Conheça o novo Piso Teto Maxiflex

Maxiflex piso teto

Para oferecer uma solução ainda mais completa para você, nossa parceria com a Midea se expandiu e agora nós trazemos uma novidade da linha Springer Midea Maxiflex: o modelo Piso Teto! 

Com design moderno e compacto, esse ar-condicionado se une à família de aparelhos exclusivos da Leveros, feitos para trazer ainda mais opções em bem-estar e conforto para clientes e parceiros. Ele é ultra silencioso, tem alta performance e resfria o ambiente rapidamente. Conheça mais sobre o ar-condicionado Piso Teto Maxiflex clicando aqui!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários