Institucional

Leveros amplia portfólio de ferramentas para instaladores

Leveros amplia portfólio de ferramentas para instaladores

06 de maio de 2021 0 2 min de leitura

Leveros amplia portfólio de ferramentas para instaladores

Para oferecer a solução completa para os Instaladores de ar-condicionado, a Leveros firmou uma parceria com a Mastercool e, agora, conta com diversas ferramentas para instaladores da marca em seu portfólio. Com esses produtos, os profissionais conseguem ter mais agilidade na execução dos serviços no dia a dia, garantindo economia de tempo e praticidade.

Com alta qualidade, as ferramentas da Mastercool são uma excelente opção para os instaladores que buscam produtos que tenham boa durabilidade. Dentre os itens disponíveis estão: bomba de vácuo, tanque de recolhimento, manifold, vacûometro, entre outros.

A linha de ferramentas que faz parte do portfólio da Leveros estão disponíveis para venda no e-commerce e também no Leveros Integra, plataforma de compras da empresa voltada exclusivamente para parceiros revendedores

ferramentas para instaladores

Sobre a Mastercool

Há mais de 35 anos no mercado, a Mastercool é uma das mais tradicionais marcas de ferramentas para Ar-Condicionado e Refrigeração. Sinônimo de qualidade e design inovador, a marca está presente nos mercados americano (onde está sua Matriz), brasileiro, australiano e belga, e conta com uma linha completa de utensílios que auxiliam os instaladores nos serviços do dia a dia. 

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!