Institucional

LEVEROS: 40 ANOS DE HISTÓRIA, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

LEVEROS: 40 ANOS DE HISTÓRIA, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

28 de maio de 2018 0 3 min de leitura

LEVEROS: 40 ANOS DE HISTÓRIA, INOVAÇÃO E TRANSFORMAÇÃO

Nesses 40 anos, muitas coisas aconteceram. Não é fácil resumir os melhores momentos dessas décadas em um único texto, mas, de qualquer forma, para contar essa história, precisamos “começar pelo começo”.

Foi lá atrás, no final de uma década marcante, na qual a moda era ousar e se libertar em um estilo mais hippie – com calças boca de sino, óculos grandes e muito estilo –, que a nossa história começou, em maio de 1978, com a fundação da Gelosom. No começo, essa primeira loja era especializada em eletrônica e refrigeração, com foco na prestação de serviços, na manutenção e na venda de peças em geral.

Em meio aos desafios e às mudanças, a empresa seguiu o seu próprio caminho e, em 2005, tornou-se a Multi-Ar, expandindo cada vez mais e adquirindo um novo posicionamento no mercado, dessa vez focado em oferecer, exclusivamente, soluções de climatização.

Aos poucos, essa história foi ganhando forma e evoluindo cada dia mais, mas foi em 2010 que os novos caminhos começaram a ser traçados, repletos de novidades, tecnologia e um novo jeito de vender ar-condicionado.

Com o lançamento do site e o início do e-commerce, o consumidor passou a adquirir o seu ar-condicionado com ainda mais comodidade e segurança, e foi a partir daí que as vendas começaram a crescer, exigindo uma equipe cada vez maior e mais qualificada. Afinal, a ideia de comprar um produto em poucos cliques, sem sair de casa, foi muito bem aceita, atraindo cada vez mais clientes.

“Não temos medo das transformações. Sabemos que, quando trabalhamos duro, elas vêm para o bem.” Tiziano Pravato (fundador da Leveros)

As décadas se passaram. Os tempos mudaram. O mercado cresceu. O mundo se conectou e novas experiências surgiram!

Foi aí que nós evoluímos também. E agora, a Multi-Ar é LEVEROS!
São 40 anos de história. 40 anos de profissionalismo, dedicação e tradição. 40 anos de desenvolvimento, qualidade e responsabilidade. 40 anos de bagagens, desafios e superações para que, assim, afirmemos claramente que: sim, A LEVEROS RESOLVE!

Resolve porque faz diferente. Porque trabalha com quem leva a sério a responsabilidade de servir. Porque proporciona o apoio que faz com que os parceiros cresçam junto à empresa. Porque oferece muito mais que produtos, oferece soluções completas e experiências simples e únicas. Resolve porque faz acontecer!

“Para superar as adversidades, precisamos nos reinventar a cada dia, mas sempre resgatando a nossa essência, a qual nos trouxe até aqui. Buscamos sempre ir mais longe, proporcionando bem-estar a todos os nossos clientes.” Tiziano Pravato

Durante esse processo, aprendemos muito, e são esses aprendizados que carregamos em nossa essência, trazendo elementos do passado para o futuro da marca, firmando o respeito sempre em primeiro lugar, conservando a capacidade de nos reinventarmos todos os dias, resgatando a positividade do passado e mantendo o otimismo do que ainda está por vir.

Você – leitor, cliente, colaborador e parceiro -, faz parte dessa história. Obrigado por, há 40 anos, ajudar a construir um caminho repleto de desafios e de conquistas!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários