Bem-Estar

Semana do Cliente na Leveros!

Semana do Cliente na Leveros!

15 de setembro de 2015 1 3 min de leitura

Semana do Cliente na Leveros!

 

Para comemorar a semana do cliente, a Leveros preparou ofertas especiais em condicionadores de ar para cada perfil!

Confira abaixo a que mais tem a ver com você!

Econômico

A característica principal deste perfil é o preço e usabilidade. E se você é daqueles que gosta de economizar a dica é adquirir a linha de ar-condicionado Split Parede. As vantagens do Ar Condicionado tipo Split são: Diminuição no consumo de energia e o baixo nível de ruído que ocorre na unidade externa chamada de Condensadora. Ele ainda possui uma unidade interna nomeada de Evaporadora, sendo esta responsável pela captura do ar quente e emissão do ar refrigerado para o ambiente. Desta forma, este tipo de equipamento proporciona muito mais conforto para você e sua família. Aproveite e confira no site a nossa oferta da semana e compre agora mesmo o seu Ar Condicionado Split Hi-Wall Midea Vita Inverter 9.000 BTUs Frio 220V.

 

Prático

Para você que é adepto da praticidade, os condicionadores de ar indicados são, o Portátil e o Quente/Frio. O portátil, criado para os pequenos ambientes, e de fácil manuseio, pode ser levado para diferentes cômodos, proporcionando o máximo de mobilidade aos usuários. Uma das inúmeras vantagens do Ar Condicionado Portátil é que você não precisa pagar a instalação, pois você mesmo pode adquirir o produto e instalá-lo, afinal ele não necessita de reformas e técnicos. O Quente/Frio é a vantagem de ter um único aparelho com duas funções. São versáteis no sentido de poderem ser utilizados tanto no inverno como no verão. No verão você aproveita as vantagens de um ambiente climatizado e refrigerado, e no inverno o mesmo aparelho aquece amenizando o frio, tornando sua casa em um ambiente confortável com temperatura e umidade controladas.

Garanta a melhor temperatura no seu ambiente o ano todo e confira na Leveros o destaque da semana, o ar-condicionado Ar Condicionado Split Electrolux Eco Turbo 12.000 BTUs Quente/Frio 220Volts.

 

Empreendedor

Para o tipo empreendedor temos as linhas de condicionadores de ar Cassete, Piso Teto e Multi-Split.

Os aparelhos de ar-condicionado Multi-Split possuem um sistema moderno, com funções e filtros semelhantes aos tradicionais modelos split Hi-Wall, porém pode ter duas ou mais evaporadoras com apenas uma condensadora.  E a vantagem é que pode escolher quantas e quais evaporadoras deseja ligar.

Indicados para ambientes de médio porte, os Condicionadores de Ar Split Cassete tem baixíssimos níveis de ruído e oferecem a você o máximo de comodidade. Proporcionam um fluxo de ar mais confortável, e contêm direcionadores de ar que podem ser controlados individualmente.

A linha Piso Teto permite uma instalação versátil, podendo ser acomodado na parede, no teto ou sobre o piso, proporcionando um melhor aproveitamento do ambiente. O Condicionador de Ar Split Piso Teto é indicado para lugares de médio e grande porte, seja comercial ou residencial, e principalmente para aqueles espaços com muita circulação e aglomeração, devido à sua rápida refrigeração.

É só vantagens para o seu espaço comercial. Não deixe de aproveitar e confira no site Wi-fi e o Sensor de presença.

O Split Midea Liva Wi-Fi traz uma grande inovação para o mercado. Com o aplicativo MSmart, disponível para Android e iOS, é possível ligar, desligar e programar funções do seu ar-condicionado através do seu celular ou tablet. Possui selo Procel de eficiência energética e o exclusivo sistema Ar+Puro HD, com cinco etapas de tratamento do ar que deixam o seu ambiente mais saudável.

O Split Hi-Wall Fujitsu com sensor de presença além de proporcionar alta tecnologia, também oferece economia de energia. Isso acontece da seguinte forma, mesmo que as pessoas se esqueçam de desligar o aparelho ao sair do ambiente, após 20 minutos, o aparelho passará automaticamente para a operação de economia de energia. Na operação de economia de energia, a configuração da temperatura aumenta alguns graus em refrigeração e reduz em aquecimento. Quando alguém retornar ao ambiente, o aparelho retornará ao modo operacional anterior. Esse procedimento impede o desperdício e economiza energia sem que ninguém tenha que se preocupar.

Confira estes avanços tecnológicos em aparelhos de condicionadores de ar no site da Leveros!

 

Moderno

O cliente moderno aprecia um Design diferenciado. E para este, escolhemos o Split Max da Samsung, Split Hi-Wall Midea Elite e o Split Hi-Wall LG Libero Art Cool Inverter V.

A linha de Ar condicionado Split Max da Samsung, possui um design moderno e apresentam baixo nível de ruído. Foi desenvolvida com as mais modernas tecnologias na atualidade, possuindo funções como Good Sleep Mode II e filtros Antibactéria, estes modernos Condicionadores de Ar têm como principal objetivo Climatizar o seu ambiente e proteger a sua saúde.

Com visual discreto e simples, o Elite 30K é o modelo com maior capacidade da Midea e combina com todos os estilos. Ideal para quem procura um ar-condicionado split para amplos ambientes.

Design inovador e exclusivo, alta tecnologia, estas são umas das qualidades do aparelho de ar-condicionado LG Libero Art Cool. LG Libero Art Cool é para quem busca sofisticação, modernidade, diversos recursos e eficiência energética. O painel inferior removível e o apoio articulado tornam sua instalação muito mais fácil, e a suporte de instalação personalizado da unidade interna ajuda no correto posicionamento e proporciona um acabamento perfeito.

Adquira essa sofisticação e modernidade no seu ambiente. Confira na oferta da semana no site da Leveros o Ar Condicionado Split Hi-Wall LG Libero Art Cool Inverter V 18.000 BTUs Frio 220V.

 

Sustentável

Este cliente, além da economia de energia, busca um ar-condicionado que não agride o meio ambiente. Para isso a solução são os aparelhos de condicionadores de ar com gases ecológicos. Estes são gases que não emitem CFCs (clorofluorcarbonos), substâncias à base de cloro que são muito prejudiciais à saúde do homem e ao meio ambiente, e que também causam danos à camada de ozônio, responsável por proteger a Terra contra a radiação solar. Os tipos de gases ecológicos mais comuns nos aparelhos de ar-condicionado são o R-410A e o R-407C.

A dica é o aparelho de Ar Condicionado Split Electrolux Techno Inverter. Um Ar Condicionado repleto de funcionalidades, e ainda ecologicamente correto! E o Ar Condicionado Split Hi-Wall Samsung Smart Inverter que com a inovadora tecnologia Smart Inverter reduz em até 60% o consumo de energia e contribui para a preservação de recursos naturais.

 

 

 

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

1 Comentário
Novos
Antigos Mais votados
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários