Institucional

Vote na Leveros no Prêmio Reclame Aqui

Vote na Leveros no Prêmio Reclame Aqui

30 de agosto de 2023 0 4 min de leitura

Vote na Leveros no Prêmio Reclame Aqui

Seja ao tomar decisões de compra, fechar negócios ou durante o processo de pós-venda e resolução de conflitos, o Reclame AQUI® tem sido uma ferramenta valiosa para consumidores e empresas, proporcionando reconhecimento à credibilidade e qualidade do atendimento oferecido.

Nesse sentido, o Prêmio ReclameAQUI, anualmente, promove uma votação popular entre as empresas com as melhores reputações. Os consumidores podem escolher aquelas que oferecem o melhor atendimento, e a Leveros é uma das indicadas, inclusive sendo vencedora em edições anteriores. 

Neste artigo, explore por que e como votar na Leveros na categoria E-commerce – Refrigeração deste ano!

O que é o Reclame AQUI®? 

O Reclame AQUI® é uma plataforma independente que reúne consumidores e empresas, criando um ambiente virtual para solucionar conflitos e facilitar a comunicação entre as partes. 

Apesar de ser amplamente utilizado para registrar reclamações, mais de 90% dos acessos são para verificar a reputação das empresas, permitindo que os consumidores tomem decisões bem informadas.

Selo de Credibilidade da Leveros

Presente no ReclameAQUI® há 14 anos, a Leveros conquistou o Selo RA1000, o mais alto nível de credibilidade do site. Isso reflete seu serviço pós-venda e destaca sua excelência nas interações com os clientes. 

Para obter esse selo, a empresa deve atender a diversos critérios, como boas avaliações, altos índices de resposta e resolução, além de notas positivas nas avaliações dos consumidores.       

Prêmio Reclame AQUI 2023

Esse prêmio é uma oportunidade para os consumidores elegerem as empresas que consideram oferecer os melhores atendimentos em suas respectivas categorias. Milhões de acessos mensais são registrados no site, e a premiação seleciona empresas que se destacam em desempenho, agrupando-as em categorias para a votação popular.

Importância da premiação

Ganhar o Prêmio Reclame AQUI vai além do reconhecimento profissional e contribui para:

  • validar a excelência no atendimento em todas as fases de compra;
  • fortalecer o compromisso da empresa;
  • atuar como uma vitrine virtual de qualificação;
  • reforçar a credibilidade para novos clientes;
  • fornecer insights valiosos para melhoria contínua por meio do feedback dos consumidores.

Em resumo, ser reconhecida como a empresa que oferece o melhor atendimento no segmento de E-commerce – Refrigeração  não é apenas um título, mas sim o resultado tangível do comprometimento e dos esforços da equipe Leveros.

Período da Votação

01/09 a 30/10/2023.

Quem pode votar?

Qualquer pessoa física com 18 anos ou mais, que tenha cadastro no Reclame AQUI está apta a fazer a diferença ao votar na Leveros.

Como votar?

  1. Acesse o site da votação.
  2. Faça login com sua conta do Reclame AQUI ou crie uma nova.
  3. Visualize as empresas indicadas e busque pela Leveros na categoria E-commerce – Refrigeração.
  4. Clique em votar e indique para outras pessoas. 

Por que a Leveros merece ganhar o Prêmio ReclameAQUI®?

Mais que uma distribuidora de climatização, energia solar e tecnologia, a Leveros se apresenta como um ecossistema de soluções, e se destaca por sua missão de resolver desafios e preocupações de forma completa, descomplicada e com total profissionalismo. 

Estamos construindo um caminho de sucesso que valoriza cada etapa, cada desafio superado e cada conquista. 45 anos de sucesso, resultado de um trabalho duro e bem feito, executado por muitas mãos que não medem esforços para proporcionar o bem-estar de milhares de famílias pelo Brasil!

Vote na Leveros e ajude-nos a trazer esse prêmio para casa!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários