Dicas

Ar-condicionado Philco é bom? Saiba tudo antes de comprar

Ar-condicionado Philco é bom? Saiba tudo antes de comprar

27 de dezembro de 2023 0 6 min de leitura

Ar-condicionado Philco é bom? Saiba tudo antes de comprar

Descobrir se o ar-condicionado Philco é bom é uma questão comum para aqueles que buscam um aparelho eficaz, capaz de oferecer conforto térmico aliado à eficiência energética. 

No entanto, diante da variedade de opções disponíveis, surge a pergunta: quais fatores devem ser considerados? Abordaremos esse tópico hoje! 

Siga este guia da Leveros e analise as características do ambiente que planeja climatizar para determinar se o ar-condicionado Philco é uma opção vantajosa. Boa leitura!

O ar-condicionado Philco vale a pena?

Geralmente, o ar Philco é um bom negócio e vale a pena, mas para ter certeza disso, você precisa pesquisar bem para conhecer os diferentes modelos para encontrar o mais adequado para o seu caso.

Nesse sentido, se você considera comprar um ar-condicionado Philco e está em busca de informações para concluir que trata-se de uma opção vantajosa, primeiramente, é preciso considerar alguns fatores gerais e particulares. 

Então, para determinar se o ar-condicionado Philco é o melhor para atender à sua necessidade, não basta se basear somente no preço. Antes de tudo, considere se aprofundar sobre a reputação da marca. 

História da marca Philco

A Philco, cujo nome é derivado de Philadelphia Storage Battery Company, é uma marca americana amplamente conhecida com um legado que remonta ao século XX.

Ao longo dos anos, produziu uma série de artigos eletrônicos, e assim como muitas outras marcas, a Philco incluiu os sistemas de climatização em seu catálogo de produtos. 

Durante um período de reestruturação, no Brasil, por exemplo, a marca Philco ficou sob a administração da Britânia Eletrodomésticos, que adquiriu os direitos de uso no país.

Sinônimos de qualidade e credibilidade, os condicionadores de ar da Philco são ideais para atuar tanto em ambientes domésticos quanto comerciais. 

Modelos de ar-condicionado Philco

Os condicionadores de ar split da Philco são populares e estão presentes em muitos lares e comércios que prezam pelo bom custo-benefício. 

O Split Hi-Wall Philco de 18.000 BTUs, com ciclo de resfriamento ou aquecimento, é um dos mais populares, devido a seu visual moderno e minimalista, ideal para atuar em espaços com até 30 m².

Outro bom exemplo de aparelho versátil e eficiente é o Philco Split Piso Teto Inverter, indicado para resfriar espaços residenciais ou comerciais de médio a grande porte. Seu próprio nome indica que pode ser instalado no piso ou teto, oferecendo duas possibilidades de instalação. 

Já o Philco Cassete Inverter 4 vias, pode aquecer ou resfriar o ar, ideal para quem prefere uma climatização em 360º, com vias que direcionam o ar climatizado pelos quatro cantos do espaço. 

A Philco também oferece diversos outros modelos, com diferentes capacidades, recursos e funcionalidades. As versões inverter são ainda mais requisitadas, pois atuam de forma tão eficiente que geral uma economia significativa na conta de energia elétrica. 

Utilize a calculadora de BTUs da Leveros para preencher com o tamanho do seu ambiente e obter uma sugestão personalizada! 

Características gerais

Todos os modelos de ar-condicionado da Philco possuem controle remoto com recursos que facilitam o uso. 

Algumas configurações podem variar de modelo para modelo, mas em geral, estes são os botões e modos de operação da maioria dos controles dos condicionadores de ar Philco:

 

FAN SPEED velocidade do ventilador interior 
TEMP: aumenta ou diminui a temperatura
SLEEP configura a operação do modo de dormir
TIMER programarem até 24h o tempo de liga/desliga do aparelho
SWING movimento automático do direcionador de ar
MANUAL  indisponível em  alguns modelos
TIME HOUR MIN ajuste das horas no relógio
DISPLAY acende e apaga o display da unidade interna
TURBO máxima performance do aparelho

Além dos modos Cool (resfriamento) e Heat (aquecimento), os condicionadores de ar da Philco atuam no modo Fan (ventilação) em temperatura ambiente, e Dry (desumidificação), indicado para reduzir a umidade do ar no ambiente.

Importante: para o bom desempenho do aparelho, é preciso seguir uma rotina de manutenções preventivas e limpezas periódicas. Conte com a Leveros para solicitar o seu serviço limpeza e manutenção preventiva de ar-condicionado Philco

Diferenciais e recursos exclusivos

Outro motivo que torna o ar-condicionado Philco bom é a conectividade Wi-Fi presente em alguns modelos, permitindo configurar e controlar pelo smartphone, através do aplicativo Smart Life Philco, que funciona mesmo fora de casa (utilizando rede de internet móvel). 

Veja mais alguns benefícios e recursos disponíveis nos modelos de ar da Philco:

  • filtros: removem 99,97% das impurezas do ar, incluindo poeira, ácaros, bactérias e vírus;
  • gás ecológico R410a: fluido refrigerante não inflamável, atóxico e menos nocivo à camada de ozônio.

Garantia e pós-venda

Conforme a garantia legal, os produtos da Philco possuem 3 meses de garantia, mas podem se estender por até 12 meses. A garantia contratual pode variar, então, observe atentamente os detalhes.

Em seu site oficial, a Philco oferece assistências técnicas, atualizações de dispositivos, manuais para download e possui um portal de atendimento para trocas e cancelamentos, emissão de segunda via da nota, acompanhamento de compras e solicitações de atendimento.

Fatores para considerar antes de comprar um ar Philco

  • Tamanho do ambiente: escolha o ar-condicionado com a capacidade de refrigeração adequada para o tamanho do ambiente a ser climatizado.
  • Eficiência energética: os aparelhos inverter são mais eficientes e geram uma economia de energia. 
  • Recursos extras: escolha um ar-condicionado com os recursos e as funcionalidades que você mais usa.

Leia o guia com as melhores marcas de ar-condicionado Inverter

O ar-condicionado Philco é bom e está na Leveros! 

Agora que você tem a certeza de que os condicionadores de ar da Philco são bons e oferecem um desempenho de qualidade, considere comprar seu ar-condicionado novo com quem mais entende do assunto.

Além de garantir aparelhos de alta qualidade e desempenho, é recomendado contar com uma equipe de profissionais capacitados para tirar suas dúvidas e oferecer o melhor serviço em todas as etapas de compra.

Confie na experiência da Leveros e contrate técnicos qualificados e credenciados junto à Philco para realizar serviços de instalação com segurança e agilidade. 

 

Visite o site da Leveros, especialista em climatização e refrigeração, e encontre seu novo ar-condicionado da marca Philco!  

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários