Bem-Estar

Conheça 3 benefícios do Aquecedor de Água a Gás

Conheça 3 benefícios do Aquecedor de Água a Gás

07 de abril de 2021 0 3 min de leitura

Conheça 3 benefícios do Aquecedor de Água a Gás

3 benefícios do Aquecedor de Água a Gás para o conforto da sua casa

Quem está construindo sua casa ou então reformando a que já mora com certeza já pensou em diversas formas de deixar seu lar mais confortável, seja comprando um sofá super macio, aquele colchão que vai garantir uma boa noite de sono ou até mesmo objetos que trazem uma sensação de conforto e bem-estar como o aquecedor de água á gás.

Sabia que existe um aparelho que consegue trazer muito bem-estar para você e sua família de forma muito simples? Pois é! Com um aquecedor de água a gás, você passa a ter muito conforto na sua casa, com a água sempre quentinha disponível para aquele banho revigorante no fim do dia ou até mesmo para lavar a louça nos dias frios. 

Conheça os benefícios de contar com um Aquecedor de Água a Gás na sua casa

torneira aberta saindo água

1 – Possibilidade de ter água quente em todas as torneiras e chuveiros da casa

Como falamos acima, com um aquecedor a gás proporciona uma água quente nos chuveiros e torneiras da sua casa. Ou seja, chega de lavar o rosto com a água fria de manhã ou de quase congelar as mãos na hora de lavar a louça no frio! Ah não se esqueça de conferir a capacidade do aparelho que está comprando para que ele atenda perfeitamente sua necessidade.

2 – Economia na conta de energia elétrica

Chega de tomar um susto com a conta de energia no fim do mês por conta do uso do chuveiro elétrico. Com o aquecedor de água a gás, você tem a vantagem de não precisar mais se preocupar com esse que é um dos itens que mais consome eletricidade em casa – não se esqueça que o gás é mais barato que a energia no Brasil.

3 – Instalação simples

A instalação do seu aquecedor não exige um grande espaço na sua casa, o que é uma super vantagem principalmente para quem mora em apartamento. Entretanto, é importante que você conte com um técnico capacitado para que seu aparelho seja posicionado no local correto e também para que você garanta o bom funcionamento do aquecedor

Encontre seu aquecedor de água a gás Lorenzetti na Leveros

Agora que você já entendeu o conforto que um aquecedor de água pode trazer para o seu lar, que tal conhecer mais sobre os aparelhos da Lorenzetti? Além de estarem disponíveis nas versões de GN (Gás Natural) e GLP (Gás Liquefeito de Petróleo), na Leveros você encontra aquecedores de diversas capacidades para que você tenha água sempre quentinha à disposição. Acesse nosso site para conferir mais!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!