Institucional

Leveros lança campanha para incentivar vendas no segmento de Climatização e Refrigeração

Leveros lança campanha para incentivar vendas no segmento de Climatização e Refrigeração

06 de abril de 2021 0 3 min de leitura

Leveros lança campanha para incentivar vendas no segmento de Climatização e Refrigeração

A Leveros, tradicional empresa de soluções em climatização, refrigeração e energia solar, lançou no dia 1 de abril a nova edição Bombou, Lucrou, campanha de incentivo voltada para os Parceiros da companhia em Revenda e Instalação. Com duração de cinco meses, no período considerado “baixa temporada” no segmento, a campanha irá de 01/04/2021 a 31/08/2021. 

“Nosso objetivo com a Bombou, Lucrou é fomentar os negócios dos nossos Parceiros, incentivando seu crescimento mesmo quando estamos fora do período de alta temporada (Primavera/Verão), que é naturalmente quando acontece maior comercialização dos produtos/serviços. Com isso, conseguimos colaborar com todo o ecossistema do segmento, que se beneficia com as vendas”, diz Rodrigo Machado, gerente de Marketing da Leveros.

Este ano, a campanha de incentivo vem com uma super novidade: a cada venda realizada, o Parceiro ganhará 1% do valor em dinheiro de volta para gastar na própria Leveros ou em lojas parceiras. Ou seja, a cada R$ 100,00 gastos, ele ganha 1 Profitz, a moeda oficial da Bombou, Lucrou. E tem mais! Com as marcas/produtos acelerados, o Parceiro pode ganhar até 7,5% de volta a cada pedido.

Para poder participar da Bombou, Lucrou, é necessário atingir R$ 5.000,00 em vendas por mês ou R$ 25.000,00 no decorrer da campanha. 

Inovação no lançamento da Profitz

Buscando inovar mais uma vez, a Leveros está lançando na Bombou, Lucrou deste ano a sua própria moeda, a Profitz. Ela funciona como “dinheiro de volta” e, durante toda a campanha, os Parceiros da empresa poderão utilizá-la como forma de pagamento integral ou parcial de produtos na Leveros ou em lojas parceiras, como a Refrigás. 

Mais do que um simples lançamento, a Profitz vem com um novidade que promete ajudar ainda mais revendedores e instaladores da Leveros: ela vale mais do que o dinheiro “comum”. Isso significa que, ao longo da campanha, haverá ações de incentivo em que uma unidade da moeda da Leveros valerá mais do que R$ 1,00. 

Este ano, os patrocinadores da campanha são: Daikin, Midea Carrier, Elgin, Gree, LG e Agratto, com apoio da Refrigás e do banco Santander. Saiba mais em bomboulucrou.com.br

Sobre a Leveros

Com mais de 40 anos de atuação no mercado, a Leveros é uma empresa que oferece soluções completas em bem-estar, englobando climatização, refrigeração e energia solar. Com cinco lojas, três Centros de Distribuição e cinco escritórios comerciais, a companhia é uma das 300 Maiores Empresas do Varejo (ranking SBVC de 2018 a 2020).

Conheça mais sobre pelo site da Leveros.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!