Dicas

Black Friday 2021: 4 dicas para aproveitar os descontos!

Black Friday 2021: 4 dicas para aproveitar os descontos!

01 de novembro de 2021 0 4 min de leitura

Black Friday 2021: 4 dicas para aproveitar os descontos!

Black Friday 2021

A Black Friday acontece todos anos, mas neste há um diferencial: está rolando em meio a volta da pandemia. Além disso, o evento gera a expectativa de comprar produtos com desconto, o que acaba motivando e deixando muitas pessoas ansiosas, já que podem sair às ruas com menos restrições. Na Black Friday 2021, as empresas estarão com promoções surpreendentes! Então, confira as 4 dicas no nosso artigo sobre esse evento!

O que é Black Friday?

Já virou tradição para o consumidor brasileiro. Com a proximidade do fim do ano e as compras de Natal chegando, a Black Friday é uma das datas mais aguardadas para a aquisição de produtos com um bom desconto. Essa é uma das melhores épocas para encontrar boas promoções, inclusive em ar-condicionado.

O evento nasceu nos Estados Unidos e é celebrado após o feriado de Ação de Graças, na última sexta-feira de novembro.

Qual o dia é e quando acontece a Black Friday?

A Black Friday do ano de 2021 acontecerá no dia 26/11. Muitas empresas prorrogam a Black Friday até o final de semana ou até mesmo fazem um esquenta com produtos em promoções antes da data de fato.

4 dicas para aproveitar os descontos na Black Friday

Se liga nestas quatro dicas que eu separamos pra você garimpar boas promoções e digo mais, verdadeiras. Afinal, se você já vai comprar, compre pagando mais barato.

1. Acompanhe o histórico de preços

Sabemos que nem tudo que está na Black Friday está de fato com desconto, não é mesmo? Muitos descontos são a “metade do dobro”, ou seja, aumenta os preços um pouco antes desse evento para depois colocarem os produtos em promoção.

Então, para você não cair nesse “golpe”, acompanhe o histórico de preços desse produto que você deseja comprar pelo menos nos últimos 2 meses.

Portanto, anote os preços ou utilize sites comparadores de preços para decidir se vale a pena ou não comprar. Também preste atenção nos valores dos fretes.

2. Programas de Cashback

Atualmente, existem vários programas de cashback para você participar, sem falar nos cupons de desconto na internet não é mesmo? Nada melhor do que comprar pagando menos e ainda receber dinheiro de volta!

Ainda tem os programas de cartões de crédito que dão o cashback como uma porcentagem referente ao valor pago da fatura. Por exemplo, cartão com 1% de cashback. Vale a pena pensar nessa possibilidade como um aliado na hora das compras!

3. Ative as notificações da lojas

Inscreva-se para receber as notificações das lojas que você já está de olho, isso vale para newsletter com as promoções do dia ou as publicações na redes sociais e até mesmo todo tipo de comunicação da empresa com os produtos que tem interesse em comprar.

É extremamente válido pois as lojas fazem promoções ao longo do dia, descontos surpresas e ofertas relâmpagos, também é útil ativar as notificações dos sites de comparação de preço.

4. Cuidado com os preços baixos

Desconfie se os preços estiverem extremamente baixos, porque pode ser que o produto não esteja certo ou é capaz até mesmo de ser um golpe! Muitas pessoas olham anúncios, principalmente nas redes sociais com descontos extremamente atrativos e ao chegar em casa as pessoas notam que o produto é falsificado.

Então, se liga na nossa dica de ouro da Black Friday: O Procon reúne uma lista de sites que devem ser evitados, por conta das reclamações dos consumidores. Acesse o site aqui: https://sistemas.procon.sp.gov.br/evitesite/list/evitesites.php

Black Friday na Leveros

A Leveros é confiável?
Sim!! Com mais de 40 anos de atuação no mercado de climatização, oferecemos a solução completa para o seu bem-estar, contamos com 6 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, você pode nos encontrar também através do nosso Site ou nos principais marketplaces do Brasil. Somos reconhecidos como uma das 300 maiores empresas do varejo brasileiro pela SBVC, além de contarmos com o Selo RA1000 (Reclame Aqui) como reconhecimento ao nosso atendimento em pós-vendas.

Todos os produtos estarão em promoção?

Todos os produtos com o selo de identificação Black Friday Leveros estarão em oferta.

As lojas físicas também irão participar da Black Friday?

Sim!! Mas fique atento, pois as ofertas, produtos e condições comerciais anunciados no site podem ser diferentes das lojas físicas da Leveros.

A Leveros oferece Cashback?

Sim!! Confira nossas condições imperdíveis no nosso site. Não perca a chance e aproveite nossas promoções.

Continue acompanhando nossos posts ;D

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários