Bem-Estar

Midea: conheça mais sobre essa marca!

Midea: conheça mais sobre essa marca!

29 de junho de 2022 0 8 min de leitura

Midea: conheça mais sobre essa marca!

Conhecida como uma das maiores fabricantes de eletrodomésticos e aparelhos de climatização do Brasil, a Midea traz constantes inovações para ambientes corporativos e para o aconchego do lar. 

Apesar da marca ser consolidada no mercado nacional há mais de 50 anos, as pessoas ainda se perguntam se a marca Midea é boa. Nesse artigo, te contaremos mais sobre a história da Midea e por quê a marca se mantém presente nas casas e corações dos brasileiros por tanto tempo. Além disso, você conhecerá um pouco mais sobre cada produto que a empresa oferece. Boa leitura!

Midea + Carrier: climatização e eletrodomésticos

A Midea é mundialmente conhecida por sua tradição em produzir eletrodomésticos, enquanto a Carrier se destaca no pioneirismo da fabricação de aparelhos de climatização em todo o mundo. A união das marcas Midea + Carrier, no Brasil, garantiu maior expansão e desenvolvimento em tecnologias para aparelhos comerciais e residenciais. 

Desde 2011, as duas empresas atuam unidas para criar equipamentos modernos e possuem também a marca Springer. Essa formação resultou em mais pesquisas e investimentos no setor, contando, inclusive, com um centro de engenharia e pesquisa para lançar novos produtos e encontrar soluções cada vez mais sustentáveis! 

Repleta de diferenciais competitivos, não é atoa que ostenta o nome de Willis Carrier, inventor do ar-condicionado! Com um catálogo de produtos amplo que contempla itens de refrigeração, climatização, lavanderia, cozinha, portáteis e smart home, a Midea Carrier busca sempre o que há de mais avançado e tecnológico.

Afinal, os produtos Midea são bons?

A Midea tem uma ótima reputação e conta com elementos decisivos para constatar sua credibilidade. A começar pelos selos de qualidade, que certificam a procedência de suas práticas. Todos os produtos Midea contam com selos:

ISO 9000 e 9001: conjunto de normas que estabelece padrões de qualidade para a empresa;

ISO 45001 (OHSAS 001): certificação internacional das melhores práticas de saúde e segurança ocupacional;

Selo Procel: classificação de desempenho energético pelo INMETRO.

Outra vantagem, está em oferecer ampla rede de profissionais qualificados para prestação de serviços, assistências técnicas e lojas especializadas. Padrão de qualidade mantido para demonstrar compromisso com o consumidor, sendo este um dos princípios fortes da marca. 

Portanto, é possível encontrar colaboradores em todo o Brasil e sentir tranquilidade para deixar os produtos em boas mãos! 

Principais produtos

Com o avanço da tecnologia, os produtos da Midea seguem como sinônimos de eficiência e economia, prontos para facilitar a rotina e torná-la mais prática! Confira os principais eletrodomésticos e climatizadores da marca Midea:

Ar-condicionado

Conforto térmico é um dos itens essenciais para tornar o ambiente mais agradável e atuar no bem-estar dos usuários. Buscando se aperfeiçoar mais a cada lançamento, o ar-condicionado da Midea conta com funções modernas e potências variadas para atender a diferentes necessidades. 

A cada ano, os modelos Springer se reinventam e adquirem performances superiores! Em alguns casos, contam até com tecnologias para conectividade. Para proporcionar melhor eficiência e desempenho, este ar-condicionado Split High Wall Inverter reúne componentes tecnológicos para climatização somente fria ou quente e fria, com capacidade 12.000, 18.000, 24.000 e 33.000 BTUs.

Outras funções trazem ainda mais vantagens para a aquisição, como o compressor Inverter, feito para aprimorar o desempenho enquanto reduz o consumo de energia. Encontram-se também funções exclusivas com filtros especiais de eliminação de poeira, além da utilização de gás ecológico R-410A, um fluido refrigerante que não agride o meio ambiente.

Frigobar

O frigobar Midea é ideal para atuar em casa ou em restaurantes e hotéis. O design minimalista oferece compartimentos úteis e prateleiras de vidro. Dentre suas principais vantagens estão o baixo nível de ruído e o controle preciso das temperaturas no interior. 

Espaçoso, pode comportar garrafas maiores, dispor de bandeja para ovos e acender LEDs, tudo isso atuando com classificação “A” no selo Procel e utilizando gás ecológico R600A! 

Adega

Outra ótima proposta de produto é a adega climatizada, feita para armazenamento e conservação de vinhos. A adega Midea oferece compartimentos para 34 ou 24 garrafas, garantindo o tamanho certo para organizá-las enquanto mantém a temperatura desejada. 

É um item de design moderno e estiloso, contando com painel digital e iluminação interna que garante ainda mais modernidade! A utilização do gás R600a livre de CFC é outro diferencial, além da classificação “A” de consumo energético. 

Lava e Seca

Muito desejadas pelos consumidores, as máquinas lava e seca Midea oferecem praticidade atuando com máxima inteligência para lavar e secar roupas. Com elas, deixar tudo impecável é fácil como apertar um botão! 

Estes eletrodomésticos oferecem diferentes programas de lavagem e secagem de jeans, tênis e edredom, contando também com o modo antialérgico e eco rápido. A Midea também fabrica a máquina secadora, cuja função exclusiva de secagem conta com ciclo de esterilização que elimina bactérias e micro-organismos nocivos! 

Fritadeira

Para ter facilidade no preparo de refeições saudáveis e deliciosas, a Midea oferece a fritadeira sem óleo, cuja capacidade de 4L supera os modelos convencionais e possibilita o preparo em maior quantidade! 

Com cesto removível e bandeja antiaderente, este eletrodoméstico conquistou muitos consumidores pelo exclusivo sabor e crocância que só se encontra nos alimentos preparados na airfryer. 

Freezer Horizontal 

Se o intuito é armazenar e garantir mais durabilidade aos alimentos, a Midea dispõe de freezers com diferentes capacidades! O freezer horizontal Midea de 1 ou 2 portas se apresenta em versões 220V ou 127V e podem ser adquiridos com diferentes litragens. 

Estes equipamentos utilizam gás ecológico R600a e oferecem três funções:

freezer, conservador e refrigerador, com economia atestada pelo INMETRO e 10 anos de garantia no compressor!  

Aspirador robô 

O aspirador robô Midea é capaz de retornar a base e identificar o momento certo de carregar a bateria, tudo sozinho! Este aparelho conta com sucção para remover a sujeira e tem autonomia de energia que garante muita atuação, em todos os cantinhos da casa! 

A escovinha específica para fios de cabelo e pêlos é responsável por deixar o chão impecável e basta agendar uma limpeza pelo controle remoto que ele faz tudo por conta própria. Parece que saiu de uma cena futurista, mas o aspirador robô faz parte da nossa realidade e tem inteligência para proporcionar mais conforto e tempo de qualidade! 

Cervejeira

Quem ama uma cervejinha gelada precisa ter em casa a cervejeira Midea, pois este equipamento foi projetado exclusivamente para proporcionar as melhores condições para armazenamento de cervejas

Com capacidade para 96 L e frente atraente onde os rótulos ficam expostos em vitrine, a cervejeira possibilita regular a temperatura entre -5 e 18ºC. O display digital torna a experiência ainda mais intuitiva e interessante! 

Coifa

Este eletrodoméstico é o que garante que a cozinha não fique repleta de gordura durante os preparos de rotina, já que sua função é sugar o ar denso com moléculas de gordura e retirar tudo do ambiente.

A coifa Midea de 90 cm conta com painel touch e pode ser instalada no teto, sobre o fogão, retirando todo o odor e a fumaça do ambiente com filtros de alumínio e carvão

Cooktop

Os cooktops Midea se destacam pelo design que agrega no ambiente, sem praticamente ocupar espaço, bastando apenas uma superfície lisa para instalação. 

O cooktop 5 bocas Midea é ideal para a família, pois conta com tripla chama! Já o cooktop 2 bocas, é ainda mais prático para espaços reduzidos e atua com total desempenho. A superfície vitrocerâmica proporciona beleza e ao mesmo tempo facilita a faxina!

 Além da tecnologia de indução Inverter, responsável pelo melhor desempenho, o mecanismo digital com painel touch possibilita programação de timer e conta com sensores que desligam o cooktop quando não há contato com a panela.

Midea é na Leveros! 

Depois de conhecer cada um dos produtos e entender mais sobre seu funcionamento, acesse o site da Leveros e encontre muitas opções a um clique de distância!

São mais de 40 anos de experiência oferecendo qualidade e satisfação em cada venda. 

Conte com nosso time de especialistas para encontrar soluções para o seu espaço e adquira o melhor em tecnologia e durabilidade! 

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários