Bem-Estar

Descubra as vantagens de comprar um ar-condicionado com Wi-Fi

24 de maio de 2018 0 2 min de leitura

Os aparelhos de ar-condicionado com Wi-Fi são produtos relativamente novos no Brasil. Por isso, é natural ter algumas dúvidas em relação às suas características. A função traz consigo vantagens interessantes como redução no consumo elétrico e o controle do seu ar-condicionado pelo seu smartphone.

Reunimos, abaixo, algumas características deste tipo de aparelho, para você que pensa em comprar um ar-condicionado com Wi-Fi, mas está com dúvidas.

Confira:

Integração com outros aparelhos
Claro, uma das principais características desse tipo de aparelho é a facilidade de controle. Pelo seu smartphone, você pode mudar a temperatura, mudar funções e desligar o aparelho de onde estiver. A maioria dos fabricantes oferecem aplicativos específicos para você realizar este controle.

Encontre na Leveros seu ar-condicionado com Wi-Fi!

Economize energia!
Cortar gastos é sempre importante. Para economizar energia com seu ar-condicionado, além de escolher o modelo correto para seu ambiente, esses modelos inteligentes são uma boa solução. Boa parte deles possui o recurso de monitorar o clima atingido, controlando a temperatura e, consequentemente, seu gasto energético.

Ótimo custo benefício
Os aparelhos com essa função podem até custar mais caro do que os outros, mas, se for levado em consideração os fatores: economia de energia, eficiência e comodidade, eles saem (e muito!) na frente dos equipamentos que não tem essa função. Está procurando por um bom custo-benefício? Então, este é o seu tipo de aparelho.

Faça a manutenção do seu ar-condicionado com Wi-Fi com a Leveros!

Agora que você já sabe tudo sobre os aparelhos com Wi-Fi, você já pode escolher o modelo que melhor se adequa. Encontre aqui! E, quando fizer, não esqueça, faça a sua instalação com a gente!

Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários