Serviços

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

07 de março de 2022 0 5 min de leitura

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo pela Leveros

Mora em São Paulo e quer comprar um ar-condicionado ou acaba de adquirir um? Então, é fundamental que você saiba como fazer a manutenção de ar-condicionado em São Paulo! Com a Leveros, você tem os melhores técnicos à disposição para lhe atender. Saiba mais no artigo abaixo.

Em atuação há mais de 40 anos no ramo de climatização e refrigeração, a Leveros também é uma empresa que realiza a instalação, limpeza e manutenção do produto. Tudo isso é feito por técnicos especializados e credenciados.

A manutenção e a limpeza periódica são necessárias para evitar o desgaste do equipamento, prolongar a vida útil do aparelho e combater possíveis prejuízos para o meio ambiente. Da mesma forma, com o ar-condicionado funcionando corretamente, totalmente limpo, você evita problemas na saúde dos usuários, como irritações e alergias provocadas pela umidade do ar.

Caso você ainda não tenha obtido o produto, passe em nossa loja e procure pelo ar-condicionado de sua preferência. A Leveros possui diversos modelos disponíveis, de diferentes marcas, níveis de potência e voltagens. Agora, que tal conhecer como funciona o pedido de manutenção de ar-condicionado em São Paulo?

Como encontrar um profissional e agendar em São Paulo?

Para realizar a manutenção de ar-condicionado em São Paulo, basta ir até nossa loja física você também pode entrar em contato com um de nossos especialistas através do 0800 770 4885 ou enviar uma mensagem via whatsapp. Vale ressaltar que nossos técnicos atendem a todo o estado de São Paulo, capital e a região metropolitana.

Depois do pagamento, em até três dias úteis, um dos nossos especialistas entrará em contato com você pelo telefone, a fim de analisar o ambiente e passar algumas instruções do serviço.

O prazo para a manutenção e a limpeza é de até dez dias úteis. Se você tiver que cancelar a data do serviço marcada por algum motivo, entre em contato pelos mesmos canais de agendamento com, pelo menos, dois dias úteis antes do dia marcado para cancelamento ou reagendamento.

Para a contínua evolução dos profissionais, a Leveros realiza uma monitoria de desempenho durante o serviço. Uma pesquisa de satisfação ocorre com os clientes pelo e-mail e pelo telefone assim que a limpeza é concluída. Portanto, mantenha todos os seus contatos atualizados para receber nosso atendimento.

O serviço de manutenção em São Paulo é seguro?

Todo o serviço de manutenção de ar-condicionado em São Paulo é feito com equipamentos de proteção individual para proteger nossos técnicos e clientes, tais como: máscara facial 3M, óculos de proteção, pro-pés descartáveis, luvas de látex e álcool em gel.

Além disso, não desinstalamos o seu aparelho, e nossos técnicos levam diversas ferramentas próprias para o trabalho: mangueira lavadora, pulverizador manual, kit engate rápido, desinfetante, entre outras. Todos esses materiais citados reforçam a necessidade de um técnico especializado para esse serviço, pois somente ele possui todos os equipamentos feitos para o trabalho.

O serviço de manutenção em São Paulo tem garantia?

Nosso serviço de manutenção e limpeza não possui garantia. No entanto, após a manutenção do ar-condicionado, a máquina é testada para confirmar o pleno funcionamento.

Porém, não se preocupe. Com o conserto de ar-condicionado pela Leveros, você não tem a perda da garantia do fabricante e a nota fiscal pelo pagamento só é emitida depois do término do serviço e do teste. É você de olho e no controle!

Quais modelos de ar-condicionado são atendidos pela Leveros?

Nossos técnicos são treinados para a limpeza dos modelos de ar-condicionado split HW. Nos aparelhos dessa categoria, esse procedimento é importante para evitar o alto consumo de energia com a obstrução da compressora ocasionada por resíduos presentes nela.

Qual é o valor da manutenção de ar-condicionado pela Leveros?

O preço da manutenção e da limpeza periódica varia conforme a quantidade de ares-condicionados instalados no local do agendamento. Sendo assim, há o pacote para o serviço de um, três, quatro ou cinco máquinas, cada um com um valor específico.

Quais são os tipos de manutenção oferecidos pela Leveros?

A Leveros oferece dois modelos de manutenção de ar-condicionado em São Paulo. A manutenção corretiva serve para arrumar o ar-condicionado quando ele apresenta falha, desgaste ou baixo desempenho por conta de danos vindos do uso e da falta de manutenção e limpeza.

Já a preventiva é feita para evitar problemas futuros no aparelho. É recomendado fazê-la periodicamente para impedir falhas ou ter que comprar um novo ar-condicionado. Além disso, ela acontece em conjunto com a limpeza periódica do aparelho.

Geralmente, os fabricantes recomendam que a manutenção de ar-condicionado em ambientes de trabalho seja semestral e, no caso de aparelhos residenciais ou quando não há muito uso, pode ser anual.

Manutenção de ar-condicionado em São Paulo é com a Leveros

Agora que sabe como funciona o serviço feito pela Leveros em São Paulo, você já pode agendar limpeza e manutenção periódicas com a gente. Garanta a eliminação de bactérias, fungos, odores presentes na máquina e conserve a vida útil do seu equipamento.

Somos uma empresa de ar-condicionado com equipamentos de manutenção necessários e exigidos pela lei, seguindo os protocolos de segurança e mantendo contato direto com os fabricantes. Confira nossos modelos de pagamento e agende conosco.

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários