Serviços

O que é uma casa inteligente?

O que é uma casa inteligente?

05 de março de 2020 0 2 min de leitura

O que é uma casa inteligente?

Já imaginou deixar o ar-condicionado de sua casa na temperatura perfeita, a luminosidade na medida certa, e sua música preferida no volume ideal, com um simples toque no celular ou acionamento do seu assistente pessoal? Parece aquela cena do filme Hitch – Conselheiro amoroso, em que o personagem do Will Smith controla tudo de forma fácil pelo smartphone, né?

Toda essa tecnologia vai muito além da ficção e já faz parte do dia a dia de muitas pessoas graças à automação residencial, que traz muita facilidade para as tarefas do dia a dia. 

Ter uma casa inteligente é contar mais segurança, economia e bem-estar no seu dia a dia, tendo o conforto de controlar a sua residência por comando de voz (com o Google Assistente ou Alexa, por exemplo), smartphone ou tablet, tudo integrado em um único app e com os aparelhos conversando entre si. 

O que é possível automatizar e controlar?

Quase tudo! Com uma casa inteligente, você consegue automatizar diversos itens para deixar sua vida mais confortável como o ar-condicionado, iluminação, câmeras de vigilância, TV, sistemas de som, cortinas motorizadas e até mesmo a produção de energia solar das suas placas fotovoltaicas.

Além de conseguir controlar tudo em uma única interface, você pode deixar cenas pré-programadas para determinados horários. Por exemplo: automatizando sua cafeteira, você pode deixá-la programada para coar seu café no horário em que acorda, economizando seu tempo pela manhã. Legal, né?!

Kits de automação residencial

Sabia que na Leveros você também encontra soluções em automação residencial? Em parceria com a Casa Conectada, nós temos no showroom de São Paulo um ambiente decorado totalmente automatizado. Além disso, temos kits exclusivos para quem deseja automatizar a sua residência, que podem ser comprados online e retirados na nossa loja física na Barra Funda (São Paulo/SP). 

Como se trata de um sistema modular, você pode começar a automatizar sua casa aos poucos e ir acrescentando itens conforme a necessidade.  

Agora que você já conhece mais sobre automação e forma que ela pode simplificar sua vida, que tal conhecer mais sobre cada um dos nossos kits exclusivos? Acesse já o nosso site. 

Compartilhe este post ;)
Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários