Dicas

O ar-condicionado Daikin é bom?

O ar-condicionado Daikin é bom?

22 de fevereiro de 2022 0 6 min de leitura

O ar-condicionado Daikin é bom?

Confira agora se o ar-condicionado Daikin é bom!

Com uma rotina agitada e passando pouco tempo em casa, é natural que procuremos aparelhos que trazem uma sensação de conforto para o nosso lar. É por isso que o ar-condicionado é indispensável nessas horas. E se a sua dúvida é: ar-condicionado Daikin é bom? Confira a análise que fizemos sobre o produto e marca.

Mesmo considerando que a marca Daikin é muito reconhecida no mercado, com tantos modelos disponíveis, escolher o ideal para sua casa nem sempre é uma tarefa tão fácil. Acompanhe nosso artigo para entender tudo o que é preciso.

Ar-condicionado Daikin é bom?

Há mais de 10 anos no Brasil, a Daikin passou, a partir de Abril de 2011, a atuar com equipe própria no Brasil, com descendência japonesa a marca preza pela credibilidade e excelência absoluta em seus modelos. O ar-condicionado Daikin é um produto de alta qualidade e tecnologia, aquele que você não se arrepende da compra.

Além de linhas Residenciais, a marca japonesa Daikin também possui linhas disponíveis para o ramo Comercial e Industrial, que vão desde ar-condicionado Cassete, perfeito para o seu escritório, até o Hi-Wall com tecnologia ideal para sua residência.

A marca Daikin tem modelos de ar-condicionado com capacidade de até 48.000 BTUs, além de produzirem aparelhos encontrados facilmente nos ciclos Frio ou Quente/Frio e alguns acompanham até mesmo a função de controle remoto pelo smartphone.

A Daikin oferece modelos de ar-condicionado modernos e de altíssima qualidade, pensados para atender as necessidades de cada cliente. Veja abaixo alguns exemplos que separamos para você.

Ar condicionado Split Daikin

O modelo Split Hi Wall Daikin EcoSwing Smart R-32 é o mais moderno da categoria, oferece controle por smartphone e é compatível com assistentes de voz Google e Alexa. Com design clean e moderno, conta com a nova geração de compressores com fluido refrigerante R-32 e possui classificação A já nos novos critérios estabelecidos pelo INMETRO.

ar-condicionado Daikin Ecoswing

Tem uma maior sustentabilidade e conectividade com maior economia e conforto para o seu ambiente, além de ser indicado para residências, lojas e escritórios. Tem máxima eficiência, com os ciclos só frio e quente/frio, a tecnologia do compressor controla a velocidade do motor, economizando até 70% no consumo de energia e ainda garante a temperatura estável. Quer mais? É O MAIS ECONÔMICO DA CATEGORIA!!!

Confira mais características:

  • Dupla filtragem com Silver Ion: Respire um ar puro com a Daikin;
  • Durabilidade e resistência: Uma segunda camada de revestimento hidrofílico que geram aumento da resistência à corrosão;
  • Condensadora compacta: Mais leve, de fácil instalação e garantia de economia de espaço;
  • Garantia superior: A Daikin oferece garantia com 2 anos no produto total e 10 anos no compressor.

Já o Split Hi Wall Daikin Advance é um modelo moderno e versátil, traz economia, conforto e tecnologia que o consumidor consegue desfrutar. Por conta do Com um design inovador e elegante, o Advance é uma excelente opção para qualquer ambiente.

Conheça os diferenciais desse modelo:

  • Controle remoto: Permite localizar facilmente as funções enquanto o botão de desligar luminoso facilita a localização durante a noite;
  • Painel Plano fácil de limpar e Timer Regressivo / Progressivo;
  • Função Desumidificação Programada e Operação Silenciosa (unidade interna);
  • Consumo de energia de até 40% inferior aos convencionais;
  • Consumo de energia de até 40% inferior aos convencionais.

Ar-condicionado Cassete 

ar-condicionado cassete Daikin

O ar-condicionado cassete Daikin é uma excelente opção para amantes de decoração, pois ele é instalado no teto, ou seja, quase imperceptível nos ambientes, sem contar que é um modelo super discreto e com um bom aproveitamento de espaço.

O seu principal diferencial está no fato de ser embutido no teto, pode ser instalado em locais pequenos ou amplos, sua potência é superior aos modelos split e janela. E por isso, é comum ser instalado em escritórios, farmácias, restaurantes e salas de aula, por exemplo. E o melhor, este modelo pode ser instalado em locais com forro, o que torna sua aparência quase invisível.

A Daikin possui precisão na suas capacidades e para esta linha de cassete tem opções de 30.000 Btus á 48.000 Btus, tanto uso residencial quanto para uso comercial.

Confira outras características:

  • A distribuição de ar em 360º promove uma maior uniformidade no clima e conforto para quem utiliza o ambiente;
  • O ar que escapa é sugado pelas bordas curvas da lâmina, reduzindo a vazão e diminuindo a turbulência, ou seja, silencioso;
  • A Daikin oferece garantias com 2 anos no produto total e 5 anos no compressor.

Ar-condicionado Multi Split 

ar-condicionado multi split Daikin

Quer climatizar múltiplos ambientes? Então, essa é a escolha perfeita para você!

Indicado para residências, lojas e até mesmo escritórios, o Multi Split Daikin é a decisão certeira para a climatização de múltiplos ambientes, pois permite conectar até 5 unidades internas em apenas uma única unidade externa, com desempenho eficiente e baixo consumo de energia.

Além disso, o projeto Multi Split é compacto e discreto, proporcionando flexibilidade de instalação e ocupa menos espaço e conta com diversos modelos de unidades evaporadoras compatíveis.

Conheça os diferenciais do Multi Split:

  • Ar mais puro e filtrado;
  • Durabilidade e resistência;
  • Design diferenciado da hélice, operação mais silenciosa que os ventiladores convencionais;
  • Conforto Noturno: através de seu visor com Backlight (luz de fundo), permite localizar facilmente as funções à noite ou em ambientes escuro.

Compre já o seu

Agora que já conhece alguns dos modelos de ar-condicionado da marca Daikin, você pode agora acessar nossa loja e escolher o seu novo aparelho. Há uma grande variedade de marcas e modelos indicados para diversos ambientes e atendendo às suas necessidades.

Ao realizar sua compra, você tem facilidade para pagar podendo optar pelo parcelamento, até mesmo no boleto. Além disso, se pedir a instalação do seu aparelho conosco, você mantém a garantia do fabricante.

Clique aqui e confira os modelos e soluções disponíveis!

Compartilhe este post ;)
Tags

Não existem tags para este post!

Inscrever
E-mail:
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
Ver todos os comentários